FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 619

 
tema077:
vida e responsabilidade..... krasnoyarsk o bebê será....

OK, eu estava ficando assustado))))
 
tema077:
vida e responsabilidade..... krasnoyarsk o bebê será....

não se preocupe..... vai ficar melhor, então você ficará ainda mais azedo ))))
 
Sdimm:

Você já esteve em Butakovka? É uma bomba, o lugar é um santuário, os argalinos saem no topo dos balcões (contrafortes), os pinheiros em cinco trechos e o ar não é assim na cidade ((

Eu estive lá... existem muitos lugares assim, você precisa ir mais longe nas montanhas, eu nem sei os nomes dos lugares para onde eles me levaram... não precisamos de resorts alpinos quando há um por perto)))
 
Ótimo!!!
 
sergey620x:
Olá, sem história para dormir. Eu gostaria de dormir bem))))

Olá...antes do fechamento gostaria de fazer 1.233 (+ -)...mas sem pressa ))...nenhuma reflexão sobre o amanhã ou o dia seguinte...
 
emotraid:

Eu estava... existem muitos lugares assim, você deveria ir mais longe nas montanhas, eu nem sei os nomes dos lugares para onde eles me levaram... não precisamos de resorts alpinos quando os nossos estão bem ali ))))

Eu andei na minha juventude além de Chimbulak, mais alto onde está a última represa, depois apenas uma estação meteorológica, o gelo no topo é tão velho e até escuro, o ar é fino e bronzeado, está frio ao redor, mas você se bronzeia como no verão)))
 
Vizard:

Olá...antes do fechamento gostaria de fazer 1.233 (+ -)...mas sem pressa ))...e para amanhã ou depois de amanhã não tenho nenhuma idéia...
Estou vendo. Obrigado... de pé nas vendas 2346...
 
É provavelmente assim que termina por hoje, e amanhã ..... amanhã será a ameixa.
 
Vizard:

Olá...antes do fechamento gostaria de 1.233 (+ -) para chilrear...mas não com pressa ))...e para amanhã ou depois de um dia eu não tenho nenhuma idéia...
agora 1.23 é o mesmo que 1.19))))
 
Sdimm:

Quando eu era jovem, fui para Chimbulak, onde está a última represa, depois apenas uma estação meteorológica, o gelo no topo é tão velho e até escuro, o ar é fino e queimado pelo sol, está frio ao redor, mas você se bronzeia como no verão)))

passei duas semanas na Bukhtarma no ano passado, foi apenas um paraíso ))))