FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 628

 

A correção irá até o 2335 )))) Aqueles que desejam comprar podem colocar um limite de compra ))))

 
artikul:

A correção irá até o 2335 )))) Aqueles que desejam comprar podem colocar um limite de compra ))))


belo carro ))))
 

eu significa - fazer uma experiência agora - vender a eu - parar em 1.2365 - lucro em 2280 em algum lugar lá... + -. Vá em frente!
e ele vai para o norte e pisa em mim para obedecer))))

 
emotraid:

eu significa - fazer uma experiência agora - vender a eu - parar em 1.2365 - lucro em 2280 em algum lugar lá... + -. Vá em frente!
e ele vai para o norte e pisa em mim para obedecer))))


Todos querem ferir um órfão.
 
artikul:

A correção irá até o 2335 )))) Aqueles que desejam comprar podem colocar um limite de compra ))))

2330 e acima vê 2440?
 
Ishim:
2330 e acima vê 2440?

Top não vê ))))
 
Ainda não vejo nada comestível, a libra é pequena, eu pus um fim
 
emotraid:

eu significa - fazer uma experiência agora - vender a eu - parar em 1.2365 - lucro em 2280 em algum lugar lá... + -. Vá em frente!
e ele vai para o norte e pisa em mim para obedecer))))


é para mim ?...estou vendendo...vou vender mais alto...se você quiser vender mais alto...vai haver um pico...
 
Vizard:

é para mim ?...estou vendendo...e venderei mais alto...se você quiser vender mais alto...haverá um pico ainda...

isto é para Ishim ibn Tantrik, eu sempre escuto os contadores de histórias blagogorodny ))))
 
artikul:

O topo não pode ver ))))
falha! (eu tenho até 6 joelhos - mas sempre há 2 cenários)