FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 629

 
emotraid:

É Ishim ibn Tantrik, eu sempre escuto bem os contadores de histórias ))))

Estou rindo... não escute ninguém... ou eles lhe contarão histórias...)
 
Ishim:
uma falha! (eu tenho até 6 joelhos - mas sempre há 2 cenários)

Eu não sou um mágico, estou apenas aprendendo ))))
 
emotraid:

eu significa - fazer uma experiência agora - vender a eu - parar em 1.2365 - lucro em 2280 em algum lugar lá... + -. Vá em frente!
e ele vai para o norte e pisa em mim para obedecer))))

TP mudou - 2330, mas seria um lucro. Eu fechei a compra - venda aberta - 2330 eu abrirei 2 compra!
 
Ishim:
falha! (eu tenho até 6 joelhos - mas sempre há 2 cenários)


apenas um carro sem fontes))))

para hoje... 1.238- 1.24.... está bem...

mas 1.2440 é muito otimista...

 
Ishim:

11.08, e você quer ver o futuro?


Muito ))))
 
Ishim:
TP mudou 2330, e isso teria sido um lucro. coberto comprar - vender aberto - 2330 abrir 2 baías!

Estou esperando, se eu vir algo meu, irei trabalhar )))))
 
artikul:

O topo não pode ver ))))

Tudo é brilhantemente simples. É possível automatizar o processo de traçar linhas no fundo, caso contrário é longo e entediante fazê-lo manualmente?


 
fqbj:

Tudo é brilhantemente simples. É possível automatizar o processo de traçar as linhas no fundo, porque é longo e entediante fazê-lo manualmente?



Se os desenhos tiverem regras formais claras, você pode automatizar qualquer marcação gráfica ))))
 

Um dos primeiros investidores do Facebook, Peter Thiel, vendeu a maior parte de suas ações na rede social após o fim da moratória de venda das mesmas.

Documentos arquivados junto à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) mostram isso.

 
Ishim:
TP mudou 2330, e isso teria sido um lucro. coberto comprar - vender aberto - 2330 abrir 2 baías!
acho que a partir de 2374