FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 617

 
Ishim:
dollar/yen estava apenas colocando uma previsão esta manhã, na ue eu sei - vermelho, preto, vermelho.... não é um par de moedas - é um cassino - é uma perseguição de ordens

Como os alemães disseram esta manhã "não estamos cientes do desempenho... O euro estava indo para o 22º e depois olha para os 2 milhões de paradas penduradas no 2240! Pensa que eu vou pegar a baga e seguir em frente. Fui e sentei-me: Para onde ir a seguir? No dia 24? E os alemães novamente dizem que não sabem, mas os gadflies (vende) aparecem novamente.

1,2360 - 1,2260

 

cansado de esperar pelo bylimit, comprar do atual take 2393, take teria que ser hoje

 
mimohodom:

cansado de esperar pelo bylimit, comprar do atual take 2393, take teria que ser hoje


é tranquilo, o câmbio está fora de cogitação ))))
 
Sdimm:
Eu não sonho em voar agárico e cactos ))))

cactos))) comer com limão e sal ... o efeito é positivo ))))
 
Vizard:

cactos destilados ))) comer com limão e sal ... o efeito é positivo))))

esfregá-lo com farinha )))) pela maneira como você nos disse que foi inventado para os turistas, os mexicanos não o azedam dessa maneira ))))
 
Vizard:

cactos destilados ))) comer com limão e sal ... o efeito é positivo ))))

2 dias no mercado sem dormir = 1 mosca-mosca-mosca. Barato e caloroso.
 
Eu me lembro muito bem dos agáricos das moscas, os rosados quase vermelhos, os crescimentos esbranquiçados neles não pareciam bons... como o ranho ))))
 
emotraid:
Lembro-me muito bem das glândulas com agáricas de mosca, as rosadas quase vermelhas grandes, os crescimentos esbranquiçados sobre elas não pareciam bons... como o ranho ))))

Há muitos cogumelos, amoras, mirtilos, e assim por diante.
 
Eu só consumo leite e outros alimentos normais! Eu não respeito todos aqueles... estados retardados... Não consigo nem mesmo encontrar as palavras.
 
Sdimm:

O solo é todo em amarelo, vermelho, castanho e arco-íris, mostrarei fotos quando chegar lá )))) E há muitos cogumelos, coqueiros, mirtilos, e assim por diante.

Ficarei feliz!