FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 626

 
nexter:

A Ásia descerá pela manhã, a Europa subirá à tarde e os EUA descerão à noite - será ótimo :)))

Nenhuma notícia, então imho esperar pela ata do FOMC, eles vão começar em algum lugar com eles


Não adianta enrolá-lo, deve haver uma saída em qualquer direção, a mola é comprimida e é lógico que a preferência seja escolhida, alguém deve ser punido, veja o noticiário onde estão os 60% em vendas ))))
 
Não haverá pão. Agora você pode dormir.
 
Sta2066:
Não haverá pão. Agora você pode dormir.
Vamos à pesca de canguru :)
 
fqbj:

Sim, ela é dura, não vai ouvir ninguém até que perca.


Eu escuto a todos e, como disse Sombic, não vou jogar nada fora porque já joguei fora o suficiente ))))))

bom dia a todos )))))

https://www.mql5.com/go?link=https://www.youtube.com/watch?v=q5DrqymST64

 
emotraid:

Passei duas semanas na Bukhtarma no ano passado, apenas no paraíso ))))
Nasci em Ust-Kamenogorsk e vivi até 7 anos em Serebryansk. Vejo que somos quase compatriotas, nasci em Ust-Kamenogorsk, vivi até 7 anos em Serebryansk, no reservatório de Bukhtarma, e agora são mais de 35 anos no norte. As montanhas são a minha "doença". É muito agradável trabalhar com conterrâneos ... :0))
 
Todos hai))))
 
strangerr:
Todos hai))))
Olá, se hoje estamos juntos no fórum significa que o mercado estará realmente em movimento... :0)). Agora fui até meus "cabelos grisalhos" para limpar. Então, vamos lá, empurrem os touros para a ação...
 
strangerr:
Todos hai))))
 
SEVER11:
Olá a todos. Vejo que somos quase compatriotas, nasci em Ust-Kamenogorsk, vivi até 7 anos em Serebryansk, no reservatório de água de Buchtarma, e agora são mais de 35 anos no norte, claro que os lugares lá são ótimos e o resto também. As montanhas são a minha "doença". É muito agradável trabalhar com conterrâneos ... :0))

Eu também gosto )))) Estou apenas tentando arranhar um trabalho até agora... Vou começar a trabalhar quando terminar meu TS, mas agora tenho muita sorte graças aos conselhos que dou, mas não o ouço ))))
 
bom dia