FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 618

 
Dimka-novitsek:
Eu só consumo leite e outros alimentos normais! Eu não respeito todos aqueles... estados retardados... Não consigo nem mesmo encontrar as palavras.

você não pode fazer nada com forex se você não gosta de estados burros ))))
 
Sdimm:

Você nunca viu o outono aqui, é tão bonito, o chão está coberto de manchas amarelas e vermelhas, em resumo, todas as cores do arco-íris, eu lhe mostrarei fotos quando eu vier)))) E há muitos cogumelos, amoras, mirtilos, e assim por diante.

As montanhas são lindas em qualquer estação, mas eu gosto mais do inverno))
 
waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaap))))
 
tema077:
waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaap))))

Aqui está, você pode ver imediatamente.... O camarada está descansando culturalmente, e daí? Assim como esse waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaap ?
 
 
há uma razão... daqui a alguns meses eles vão banir a booze-\\\\\\\*mas vale a pena))))
 
emotraid:

As montanhas aqui são bonitas em qualquer estação do ano, mas prefiro o inverno ))

Você já esteve em Butakivka? É uma verdadeira bomba, reserva de lugares, argali saem para o topo dos balcões (contrafortes), pinheiros em cinco alcances e o ar não é assim na cidade ((
 
tema077:
há uma razão... daqui a alguns meses eles vão banir a booze-\\\\\\\*mas vale a pena))))

Pergunto-me quem... e onde (país)...
 
vida e responsabilidade..... krasnoyarsk o bebê será....
 
Vizard:


Olá, sem história para dormir. Eu gostaria de ter uma boa noite de sono))))