FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 381

 
Sdimm:

Dimych é um par novo, portanto é possível adivinhar para onde ele irá apenas pelos fundamentos que saem durante o fim de semana, mudanças de classificação, colocação de títulos, manipulações de fundos de resgate, etc. Ultimamente parece que o rebanho está sendo conduzido, e o próprio postukh não sabe para onde conduzi-lo, para baixo - para perder um bode expiatório ou um forte rival - yevro, para cima também não é rentável na corrida para as eleições para mostrar sua fraqueza ... imho, é claro...
É verdade, o verão é feriado, o mercado é fino.
 
Kitsan:
É verdade, o verão é feriado, o mercado é fino.

Pips e regra intradiária por enquanto
 
Kitsan:
É verdade, o verão é feriado, o mercado é fino.

O mercado é fino, comprei a UE na sexta-feira de manhã depois que ela tocou o 2260 e subiu muito (compre 2270), depois disso ela desceu por inércia, porque ninguém além da multidão a controlava, e quando outro volume decente apareceu por volta de 2240, comprei-a novamente.

Mas em geral o mercado está lento, e considerando o fato de que no auge todos os inteligentes praticamente fecharam, o que esperar na próxima semana eu não sei.

 

todas as vendas )))) exceto H1

CruzTipo5 min15 minHoraDiário
EUR/USD
1.2290
Médias escolares: VENDA VENDA Vender ativamente Vender ativamente
Indicadores: Vendendo ativamente Vender ativamente COMPRAR ATIVAMENTE VENDA
Resumo: Vender ativamente Vender ativamente Vender proativamente Vender ativamente
 
Kitsan:

Eu sempre me perguntei por que as pessoas fazem tais perguntas. Você tem dúvidas de que possa ganhar dinheiro em divisas, ou o quê?
Só me pergunto quantas pessoas o fazem. Eu me demito do meu emprego (não relacionado ao Forex) e terei que tentar ganhar algum tempo.
 

SP500 é a tendência mensal, 9 ondas H4 - a correção é como segunda-feira após o domingo em si. O eur 1,24 é um canto do cisne (um estava em 1,32) uma boa correção será a partir de 1,1650.Olá a todos.

O crescimento de todos os aliados deu certo.

 
Ishim:

SP500 é a tendência mensal, 9 ondas H4 - a correção é como segunda-feira após o domingo em si. O eur 1,24 é um canto do cisne (um estava em 1,32) uma boa correção será a partir de 1,1650.Olá a todos.

O crescimento de todos os aliados deu certo.


Oi Igor. Esta merda é comercializada no terminal? É um índice, não é?
 
Sdimm:

Oi Igor. Esta merda é comercializada no terminal? É um índice
sobre o comércio para o corretor.
 
Ishim:
sobre a negociação com um corretor.

como se ele o tivesse cortado )
 
Sdimm:

como se ele o tivesse cortado )
clássico do gênero, podemos discutir a previsão do ano passado. as euras.