FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 376

 
nexter:
Eu lhe disse a mesma coisa desde o início, educadamente, mas quando ele não tinha nada a dizer, ele começou com "imbecil". Portanto, você mesmo rebobina até o início.

Por que você está ficando tão nervoso? Acalme-se, todos estão ficando nervosos e você está falando do seu, vá com calma. ))))
 
Martingeil:

Minha beleza não vou deixar ninguém (é sobre o ramo), Margarita é tão sutil, que você vai desencorajar completamente as pessoas de voltarem...

Estranho, não seja bobo, este é um fórum, bem, às vezes brincamos, você mesmo não está sem pecado, estamos neste ramo de passagem, agora terminamos seus roteiros e navegamos para longe ;-)

Não me parece... ele tem um bom senso de humor...
 
Strangerr:
Estou oficialmente desistindo deste fórum. Estou farto da porra das besteiras.


Gente, enquanto eu viver, fico maravilhado com vocês. Em russo, o homem disse que houve uma mudança de tendência (ponto de partida). Em russo, o homem disse para pegar o fundo e ter cuidado com a venda ... é assim que parece. Por alguma razão, não é tão simples quanto isso, mas é mais sutil. É mais fácil deslocar seus erros sobre os ombros de outras pessoas ... imho ;0))). E em geral, as emoções Strenzier à parte e voltar ao trabalho. :0))

 

Tantas páginas, estou cansado de ler...

De qualquer forma, pessoal, sejamos educados e tolerantes uns com os outros. Isso vale para muita gente. Se alguém não concorda com o prognóstico/opinião de outra pessoa, pode expressar o seu próprio em linguagem normal, sem insultar as pessoas.

Sim, nós provocamos, rimos, mas novamente, podemos e devemos fazê-lo pacificamente. Caso contrário, todos irão se dispersar. Se não houver insultos, não haverá ofensa.

Sucesso neste difícil negócio (comércio).

 
margaret:
Eu não acho... ele tem um bom senso de humor...
Margot, estranha : já assentou, mas nexter: ainda está borbulhando. Então, quem tem problemas de humor?
 
Kitsan:

Tantas páginas, estou cansado de ler...

De qualquer forma, pessoal, sejamos educados e tolerantes uns com os outros. Isso vale para muita gente. Se alguém não concorda com o prognóstico/opinião de outra pessoa, você pode expressar o seu próprio em linguagem normal, sem insultar as pessoas.

Sim, nós provocamos, rimos, mas novamente, podemos e devemos fazê-lo pacificamente. Caso contrário, todos irão se dispersar. Se não houver insultos, não haverá ofensa.

Sucesso neste difícil negócio (comércio).


Concordo com seu nome, mas você deve vir aqui com uma psique estabelecida e esconder suas queixas, só assim o diálogo vai melhorar, ter um bom dia, ter um bom fim de semana.
 
Kitsan:

Tantas páginas, estou cansado de ler...

De qualquer forma, pessoal, sejamos educados e tolerantes uns com os outros. Isso vale para muita gente. Se alguém não concorda com o prognóstico/opinião de outra pessoa, você pode expressar o seu próprio em linguagem normal, sem insultar as pessoas.

Sim, nós provocamos, rimos, mas novamente, podemos e devemos fazê-lo pacificamente. Caso contrário, todos irão se dispersar. Se não houver insultos, não haverá ofensa.

Sucesso neste difícil negócio (comércio).

+1
 
somby:
Margot, estranha : já se acalmou, mas nexter: ainda está borbulhando. Então, quem tem problemas de humor?
Você está borbulhando, eu só respondo às mensagens que me são dirigidas.
 
nexter:
Você está borbulhando, eu só respondo às mensagens que me são dirigidas.
Vamos lá:))
 
Estranho, vamos tomar isso como uma brincadeira, é difícil, mas quem tem a facilidade? Esqueça tudo isso, venha com força))))