FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 375

 
strangerr:
Estou oficialmente desistindo deste fórum. Estou farto de ser um idiota.


 
Vizard:

Os padrões sempre funcionaram e continuarão a funcionar... mas há problemas de reconhecimento... eles mudam...
Ainda não lidei com eles, só passei por eles, talvez um dia o faça...
 
tema077:

vamos lá... esqueça... Não quero brigar nos botões e não vou com alguém que não conheço.... as pessoas são diferentes... e para o humor adolescente,obrigado.... Eu sinto falta desse tempo... Talvez eu me veja assim porque não tenho dinheiro na minha vida por causa da minha idade e das pessoas ao meu redor...

não as palavras de meu marido...
 
Nesradamus:
Há um padrão chamado "ressalto de gato morto", onde o preço ressalta da resistência, mas imediatamente cai sobre ele. É o mesmo que "gatinho tocando água" - gíria do mercado de ações de um século atrás.

Eu entendi, obrigado. Não entendi de imediato. No Japão, não somente em artes marciais, mas também em paternas de velas, há muitos nomes.
 

Boa noite a todos.

ZS. Margot, realmente espero que a foto de baixo não seja de um álbum de família. Estava brincando.

 
margaret:


Minha beleza não vou deixar ninguém (é sobre o ramo), Margarita é tão sutil, que você vai desencorajar completamente as pessoas de voltarem...

Estranho, não seja bobo, este é um fórum, bem, às vezes brincamos, você mesmo não está sem pecado, estamos neste ramo de passagem, agora terminamos seus roteiros e navegamos para longe ;-)

 
Ha! Olha o gráfico da europa, a boneca gosta, quer atirar mais um pouco antes do fechamento
 
Sdimm:

É melhor você se afastar mais cedo e não se sentir mal por seu camarada, mas faça isso honestamente, foi você quem começou o pó.
Eu lhe disse a mesma coisa desde o início, educadamente, mas quando ele não tinha nada a dizer foi "idiota" tudo de novo. Portanto, você mesmo rebobina até o início.
 
nexter:
Eu lhe disse a mesma coisa desde o início, e educadamente, mas quando ele não tinha nada a dizer na época, começou com "idiota". Portanto, volte para o início por conta própria.


apenas terminá-lo...inquieto ))))

fim do show !

Obrigado a todos !)))) )))

 
Vizard:


sim, terminá-lo...inquieto ))))

fim do show !

Obrigado a todos !)))) )))


Obrigado! )))