FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 377

 
nexter:
Você está borbulhando, eu só respondo às mensagens que me são dirigidas.
A resposta está na linha de "Você é um tolo".
 
SEVER11:

Em russo, o homem lhe diz que há uma inversão de tendência (ponto de referência). Em russo, o homem disse para tirar de baixo e para ter cuidado com a venda de cima.

Ele nem está falando sobre isso, ele apenas disse isso. Ele apenas apresenta sua opinião como a verdade absoluta.

Se ele diz isso em resposta a tal afirmação em seu próprio espírito: "Desaparece? Boa sorte. Mude suas fraldas lá" ou "Aposto que você vai fechar sua conta?

Seria isso uma comunicação normal e construtiva?

 
somby:
A resposta é da série "THE FUCKING FUCKER".
Tenham um bom fim de semana e boa noite a todos! Tem que ser mais gentil! :))
 
somby:
Margot, estranha : já se acalmou, mas nexter: ainda está borbulhando. Então, quem tem problemas de humor?
Respondi à pergunta referente ao meu posto dirigido a um estranho. Se ele vier ao fórum, darei minha opinião sobre o incidente, e na sua ausência (nas suas costas) não falarei.
 
Forehs na sexta-feira descansa, em comparação com a tempestade no ramo!!!
 
fqbj:
Forehs na sexta-feira descansa, em comparação com a tempestade no ramo!!!
É que o fórum esqueceu as regras... Os moderadores e eu já tivemos uma conversa sobre este tema há cerca de um ano. Este fórum não é para insultos mútuos e comparações "quem tem mais", mas para expressar suas opiniões sobre os movimentos no mercado forex, ou seja, "IMHO".
 

Presumo que você não se importe com este tipo de comportamento estranho no fórum?

 
Você não tem que responder a isso.
 
fqbj:

Presumo que você não se importe com este tipo de comportamento estranho no fórum?

Sim, ele estava errado, mas o oponente também deveria ter expressado sua opinião dentro dos limites de uma declaração mais educada.
 

Estranho, dei minha opinião apoiada por fotos, fqbj, eu não vi suas fotos. Concordo com o crescimento estranho, no futuro próximo, pelo menos estou apostando no crescimento até por volta de meados de outubro, por quê?? Hoo... dele conhece 8)))) Talvez os níveis...talvez a informação esteja acima.... :))) Lembre-se por que estamos todos aqui. Compartilhando previsões!!! Portanto, calculando a média de preço... Trabalhando por semanas.... meses.... P.S. tem tempo para procurar.... escrever.... responder.... Trabalhando, querida.....