FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 386

 
 
Martingeil:
Bem isto é o que nos resta, caso contrário não se pode aprender tantas línguas, deve haver uma língua de comunicação internacional, caso contrário a comunicação com as antigas repúblicas se perderá, é claro que a culpa é delas, pelo contrário deve ser preservada, é uma conquista da ex-URSS, mesmo que fosse yakutiano não é tão importante, o que importa é que é conhecido em muitos países da ex-URSS...
Não, não é. Eu tento falar a língua local nos países que visito. Na Alemanha em alemão (falo melhor do que ninguém), na Itália em italiano (uma língua muito bonita, mas até agora não a dou), na Turquia em russo (onde todos a falam). E na Rússia e na Pátria em sua língua nativa:)))). A propósito, na Polônia, também, tudo está claro apenas eles kovekuyut russo, e quando dizem em russo também entendem tudo, mas fingem que não ;)))
 
Martingeil:
minha avó é ucraniana de Zaporozhye.

Eu também )Talvez sejamos parentes)
 
Sdimm:

Agradecimento esclarecido, lacuna no conhecimento))))
O que é para você, quem nasceu onde, quais são as idéias e a prioridade no tempo - isso é o principal.
 
alex_r:

http://www.ecb.int/mopo/implement/omo/html/index.en.html

diminuir na próxima semana?

Sim, até a hora de fechamento.

Tente não perguntar aos outros, eles quase não sabem nada sobre isso e Fedya Michurin também não.

 
Sdimm:

Eu também )talvez sejamos parentes)
))))
 
costy_:
O que é para você, quem nasceu onde, que idéias e prioridade no tempo são o principal.

Depois do colapso tudo foi desvalorizado, mas se não há memória, então quem é você neste mundo? na Europa, embora para estragar as relações de gênero e depois disso você não vai chamar seu filho de filho ou filha e eles não podem ser seus pais - isso é certo, o principal?
 
somby:
Eu não tenho. Eu tento falar a língua local nos países que visito. Na Alemanha eu falo alemão (falo melhor que ninguém), na Itália falo italiano (uma língua muito bonita, mas até agora não me é dada), na Turquia falo russo (todos lá falam russo). E na Rússia e na Pátria em sua língua nativa:)))). A propósito, na Polônia também, tudo é claro, mas eles Kovekuyut russos, e quando você lhes diz em russo eles também entendem tudo, mas fingem que não ;)))
Há razões para isso, muitos poloneses foram baleados pelos soviéticos naquela época, por isso sobrou um vestígio, o tempo vai curar as feridas ...
 
A Draghi anunciará a LTRO2 na próxima semana? Já estou sonhando ou há um INSIDER do BCE entre nós?:)))))))))))
 
Sdimm:

Depois do colapso tudo desvalorizou, mas se você não tem memória, então quem é você neste mundo? na Europa, embora você não possa chamar seu filho de filho ou filha e eles não possam chamá-lo de pai depois disso - isso é certo, a coisa principal?

família não chama de família, do que você está falando, vem ao seu juízo.

a memória se foi, tratem-na.

desvalorização da consciência, é o mal, o que está desvalorizado?!