FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 388

 
Martingeil:
Ele está pairando em algum lugar, ele não consegue ver a realidade ;)
Iluminem-me, onde está a realidade e onde está a ilusão?
 
nexter:

Hmmm... interessante. e oMRO e o LTRO estavam prestes a começar

Eu coloquei as anteriores.

 
somby:
Concordo, já os ofendemos muitas vezes. Mas ainda assim, parece uma paranóia. Ainda há um ano assisti a um programa de análise sério na POLONIA TV sobre a pergunta: "A Rússia está preparando uma agressão contra a Polônia em conexão com a colocação de bases da OTAN lá?)
Andrew, vamos esquecer a política. Eles podem resolver isso sem nós, é uma guerra de informação, não importa as relações diplomáticas e martelar as melhores preferências, como votar na assembléia da ONU ou em outros jogos políticos.....
 
Sdimm:

OK, Kostya, já terminamos com o assunto. Você parece não entender, isso acontece.
Ele tem um problema com isso))))
 

Não chegou à alta mensal, sendo mais provável que continue no norte durante o resto do mês.

Nível da semana. 1,231.

 

Sdimm:


Depois do colapso tudo desvalorizou, mas se você não tem memória, então quem é você neste mundo? na Europa , embora vocênão possachamar seu filho de filho ou filha e eles não possam chamá-lo de pai depois disso - isso é certo, a coisa principal?


Kostya, o assunto está encerrado. Se você não entende, isso acontece.
Sim, eu entendo que é uma gralha, isso acontece.
 
costy_:
Eu sei que é uma gralha, isso acontece.

(bonito))) às vezes, estou com pressa, posso estar enganado))))
 
Martingeil:
Andrei, esqueça esta política, eles a resolverão sem nós - é uma guerra de informação, não preste atenção, ela visa as relações diplomáticas e martelar as melhores preferências como na votação na assembléia da ONU, ou em outros jogos políticos.....
Askar, eu concordo. Políticos para políticos, mas as pessoas são todas diferentes. Você pode encontrar boas pessoas em todos os lugares, em todos os países. Especialmente se você não tiver nenhuma pretensão. Como diz o ditado: "Mantenha-o simples e as pessoas chegarão até você. É bom falar com alguémque seja adequado: Martingeil: )))
 
nexter:

articulada sobre as condutas anteriores

embora se tomarmos a diferença em OT e MRO+LTRO é quase -52 jardas, não tanto assim. Deve ser entendido que a retirada do Euro o empurrará um pouco para cima e a injeção de 10 jardas de usd não afetará dramaticamente a taxa de câmbio. Entretanto, o que mais o Fed fará, eu não sei.
 
somby:
Askar, eu concordo. Os políticos são políticos, mas as pessoas são todas diferentes. Você pode encontrar boas pessoas em todos os lugares, em todos os países. Especialmente se você não tiver nenhuma pretensão. Como dizem: "Mantenha-o simples e as pessoas gravitarão em sua direção. É bom falar com alguém que seja razoável, Martingeil : )))
O principal é a substância!