FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 374

 
tema077:


o que ele disse-)


você não entende?)))...nós...dedo do pé...há humor adolescente...mais sério...

 
Dimka-novitsek:

Não, não estou sem roupa, são dois, cinco ou dez postos mais tarde e não está claro para quem, eu entendo. Vou agradecer a Margaret pelas informações, e depois muitas outras e pelo quê. Não acredito em presságios populares, não importa o que eles me digam, não vi nada que se torne realidade. E os sonhos são apenas um tópico à parte, mas levaria muito tempo para escrever sobre eles e provavelmente com exemplos.
Acabou por ser tão simples como sempre, e eu teria pensado em algo... ...para me dar uma boa noite de sono. Você está indo muito bem, no entanto.
 
Vizard:


É hilariante... mas veja, todos nós agradecemos uns aos outros de uma só vez... Você só está discutindo... Não vai fazer você se sentir melhor...

Trocamos opiniões pela manhã, tivemos uma boa piada à noite e foi só isso...


Eu não estava brigando e você está olhando para um desafio de uma geração mais jovem))) Agitação de carne de verão ))))
 
Nesradamus:
Só temos gatos mortos pulando, se a memória me serve corretamente.

Mostre-me como os gatos mortos saltam (se a memória lhe servir corretamente)
 
Sdimm:

Eu não estava aborrecendo ninguém e você está recebendo um desafio da geração mais jovem))))

O lúpulo deu óleo para o fogo...)))

mas sem telenovela))))

 
Vizard:

O lúpulo deu óleo para o fogo...)))

mas não haverá show ))))


Não, eu sou apenas um pouco provocador. )))
 
fqbj:

Mostre-me como um gato morto salta (se a memória lhe servir corretamente).
Há um padrão chamado "ressalto de gato morto", onde o preço ressalta da resistência, mas imediatamente cai sobre ele. É o mesmo que "gatinho tocando água", que é a gíria dos corretores de estoque de um século atrás.
 
Nesradamus:
Há um padrão chamado "ressalto de gato morto", onde o preço ressalta da resistência, mas imediatamente cai sobre ele. É o mesmo que "gatinho tocando água" - gíria do mercado de ações de um século atrás.
É algo fora das artes marciais. "gato morto salta", "gatinho toca água", "técnica da mulher bêbada" "guindaste pega peixe" "macaco pega banana" etc.
 
Nesradamus:
Há um padrão chamado "ressalto de gato morto", onde o preço ressalta da resistência, mas imediatamente cai sobre ele. É o mesmo que "gatinho tocando água" - gíria de corretores de estoque de um século atrás.

Os padrões sempre funcionaram e sempre funcionarão...mas há problemas de reconhecimento...eles mudam...
 
Vizard:


não entende ?)))...nós...dedo do pé...há humor adolescente...mais sério...


vamos lá... esqueça... Não quero lutar com botões e não vou lutar com alguém que não conheço.... as pessoas são diferentes... e para o humor adolescente,obrigado.... Eu sinto falta desse tempo... talvez eu me veja assim porque não tenho dinheiro para isso em minha vida por causa da minha idade e das pessoas ao meu redor...