FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 371

 
Nesradamus:
Para criar um bom código, é preciso primeiro sentir o úbere com as mãos e depois prender a máquina a ele. E não funciona bem na primeira vez... e nem todos... um programador talentoso é raro

++++ Quando eu era jovem eu teria começado a programar, mas agora me falta memória, algumas células não funcionam, etc., etc.
 
tema077:

ainda tremendo


(risos)))
 
strangerr:
Estou oficialmente desistindo deste fórum. Estou farto de ser um idiota.
Bem, não o oficialize. O tema eterno de pais e filhos.
 
fqbj:

Legal! Eu estava passando e disse...

Ah, vamos lá... Tenho muitas dessas coisas.... se você precisar de alguma coisa...
 
Ishim:
e depois para onde? (quase fechou tudo).

me parece que as paradas foram eliminadas! Mas aqui está um atraso no movimento durante todo o dia a 30pp. sentar - por quê?

Estranho! O que você vai fazer? ou você encontrou uma veia?

 
Sdimm:

não, link no studio....
Cara, eu não consigo mais encontrá-lo. Estava na mesma linha quando ele foi banido. Junho ou julho, eu não me lembro. Mas todos os clientes habituais devem se lembrar. Foi um elo legal. Tudo o que consegui encontrar foi um link para sua página. "MASTER OF SCALPING!!!:))))"http://scalpingcin.com/
 
alex_r:

sf. Estranho é um martelo. Não há mais nada a dizer.

O que é um martelo? É que se uma pessoa escreve uma venda, ela tem o direito de cagar nela?

Eu não notei ninguém aqui, exceto um estranho roncando e rindo, ou insultando aqueles cuja opinião não coincide com a dele?

Este é um exemplo recente, ele disse tais coisas a um homem... (não estou falando de mim, estou falando de fqbj)

Se ao menos ele sempre tivesse tido razão em suas previsões. Pegue essas previsões por volta das 13h30 quando ele estava às 13h27.

Por que você está rindo? Por que você continua dizendo isso?

Você é igual ao resto de nós.

 
o que é o euro no now....terminal fechando bêbado, cunt wonder))))
 
nexter:

O que é o martelo? É que se uma pessoa escreve um Sell, tem o direito de cagar em cima dele?

Não notei ninguém além de Stranger rindo e rindo, ou até mesmo insultando aqueles cujas opiniões não coincidem com as dele?

Este é um exemplo recente, ele disse tais coisas a um homem... (não estou falando de mim, estou falando de fqbj)

Se ao menos ele sempre tivesse tido razão em suas previsões. Pegue essas previsões por volta das 13h30 quando ele estava às 13h27.

Por que você está rindo? Por que você continua dizendo isso?

Você é igual ao resto de nós.

Dê um tempo, você já fez seu trabalho sujo.
 
tema077:
o que é o euro agora... Estou fechando o terminal quando estou bêbado, eu me pergunto o que vale))))

hilariante....aren you nuts there )))) talvez eu devesse cantar uma canção para você dormir )))) hilariante...