FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 379

 
McBro:

Estranho, dei minha opinião apoiada por fotos, fqbj, não vi suas fotos. Concordo com o crescimento estranho, no futuro próximo, pelo menos eu estou apostando no crescimento, até cerca de meados de outubro, por quê? Hoo... dele conhece 8)))) Talvez os níveis...talvez a informação esteja acima.... :))) Lembre-se por que estamos todos aqui. Compartilhando previsões!!! Portanto, calculando a média de preço... Trabalhando por semanas.... meses.... P.S. tem tempo para procurar.... escrever.... responder.... Trabalhando, querida.....

Não se trata das fotos, mas do que ele se permitiu dizer sobre aqueles que tinham uma opinião diferente.

Quem quer que escreva a si mesmo está imediatamente se queixando e se roncando, como se sua opinião fosse a verdade última. Mas quando eu o lembrei que antes ele era persistente e reclamador, e depois estragou tudo, ele começou a zombar e a me chamar nomes.

Você me mostrou uma foto, eu olhei para ela, pensei sobre ela, mas não ri, não zombei. Por que ele deveria ser autorizado a fazer isso?

p/s é hora de acabar com isso. Não responderei a postagens sobre este tópico ou ele nunca irá parar.

 

Bom dia a todos vocês que estão acordados!

 
fqbj:

Bom dia a todos acordados!


Bom dia para você também)

Minha visão é, houve um salto no H4 https://www.mql5.com/ru/forum/140653/page324, nível difícil 1.2340 lá eu tenho a linha baixa D1, sua quebra poderia levar a boas perspectivas de crescimento, bem, esta é minha opinião, não uma declaração-{\i1}- também não me esqueço da fundação e do boneco, que desempenham um papel importante no comportamento do mercado-{\i}

 
fqbj:

Bom dia a todos vocês que estão acordados!

aplausos... se segurando até 219....
 

Como sugerido anteriormente, o ressalto é de 61,8. Se a tendência para baixo continuar, o próximo apoio é em 76,4 e a linha de tendência, daqui assumo o início da quinta onda do movimento ascendente. Procedendo do comprimento da primeira e da terceira onda, suponho que a quinta onda pode ir até 1.2560, se não se prolongar

Em qualquer caso, o crescimento ascendente da quinta onda pode não acontecer antes do colapso de 1.2450.

Se houver uma pausa de 1.2133, o lado positivo é cancelado.

 
nexter:

Não se trata das fotos, mas do que ele se permitiu dizer sobre aqueles que tinham uma opinião diferente.

Quem quer que escreva a si mesmo está imediatamente se queixando e se roncando, como se sua opinião fosse a verdade última. Mas quando eu o lembrei que antes ele era persistente e reclamador, e depois estragou tudo, ele começou a zombar e a me chamar nomes.

Você me mostrou uma foto, eu olhei para ela, pensei sobre ela, mas não ri, não zombei. Por que ele deveria ser autorizado a fazer isso?

p/s é hora de acabar com isso. Não vou responder a mensagens neste tópico ou ele nunca vai parar.


Essa é a única coisa que eu não posso responder.

Ele não estragou tudo, ele pegou os alces, o que ele fez.

E eu nunca trapaceei, ou mostrei ou expressei meus acordos.

E você nasceu um idiota e morrerá um dia.

 
Estranho despertou e desobstruiu a merda do nariz :)))
 
estranha, é provável o crescimento ou estou lendo mal esta situação da uR e sou culpado disso?)
 
que paixão vocês têm um pelo outro))))
 

Pessoas, cada palavra é material e tudo terá que ser contabilizado.