FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 151

 
somby:
Eu também.

e eu tenho... e eu... indicador de gato, 80 por cento correto, só que ele está na cabana agora )))))
 
Serg51:
A filial em breve mudará para a fenya))))
Sim, já apareceram bandidos, boxers, agora os caras com alicate virão correndo e cortarão tudo (youhnet))))
 
Martingeil:
Os bandidos já estão aqui, os boxeadores, os caras com o alicate estão vindo e é isso.....
Vai ser difícil sem uma arma...))
 
Serg51:
Será difícil sem uma arma ...))

Mas agora sabemos como Strenzier se parece com o computador, um tijolo na mão, um capacete na cabeça, um cigarro provavelmente fumando, e ele está esborrachando e atirando um tijolo para marcar alvos ))))

 
Se 20% não é um blefe, é mais fácil cobrar no depósito. Com reinvestimento e disciplina, é mais fácil do que aprender a negociar.
 
Serg51:
Seria difícil sem uma arma ...))

Eu não tenho um nagana, não gosto de armas, embora eu seja um bom atirador, não gosto de matar nem mesmo um pássaro, uma vez que fui caçar fiquei surpreso como meu amigo atirou em um maral tão bonito, foi lindo, depois disso eu não vou caçar de jeito nenhum, meu nome é frequentemente chamado.... Eu vou pescar com prazer.

para que você seja baleado ou espancado por gângsteres. )))) Não foi minha sorte...

 
Se as realidades fossem decididas pela força física ou habilidade mental.... eu tenho a outra. Mas eu não tenho conexões com os poderes que estão. E eu não posso ligar a água quente na entrada sem um caso criminal. Então, acontece que eu só posso viver em uma casa separada e privada. Quando não há TAN. É assim que é, você paga por quem sabe o quê!!!
 
 
emotraid:

Mas agora sabemos como Strenzier se parece com o computador, um tijolo na mão, um capacete na cabeça, um cigarro provavelmente fumando e ele se esborrachando e jogando um tijolo está marcando alvos ))))


Eu não uso capacete, está quente))))
 
emotraid:

e eu tenho... Eu tenho um... indicador de gato, 80% correto, só que ele está no chalé no momento )))))
Você tem que conectar o gato à FOREX. Eu não sei como, mas é melhor você tentar!