FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 147

 
somby:
Eu trabalho como MOTOR DE GARANTIA DE ENGENHARIA para veículos GAZ. Se um cliente acha que a caixa de câmbio em um GAZelle é ruidosa, eu mesmo dirijo o veículo para descobrir o que está causando o barulho. Eu mesmo me sento atrás do volante do veículo e faço um test drive para determinar a causa do barulho. Se o ruído estiver dentro da tolerância e não apenas para mim e, para o GOST .... Dick sabe o quê, mas você pode, se quiser encontrar ...... alguns que eu recuso em um FORMULÁRIO PEQUENO, eu explico que o caso NÃO é GARANTIA. SE o cliente for persistente, às vezes usando força física (contra mim, não tem sentido) eu o levo ao escritório do PRESIDENTE. Em seguida, a EXPERIÊNCIA DE Julgamento no TRIBUNAL como CONSULTOR TÉCNICO e, geralmente, o indeferimento do pedido e os custos para o réu de 2...6K pela perícia técnica, e as desculpas dos clientes conscientes. E o resto apenas medo e aversão. Então como você gosta do meu trabalho EASIER do que um pedreiro???? E se os advogados fizerem asneira, então o carro vale 600.000 rublos. na GARANTIA DOS SEUS PROPRIETÁRIOS!!! Com as sequências que se seguem!!!!

Muito bem... o trabalho dos homens... não sei como esmagar os rostos dos pobres proprietários de automóveis iludidos)))) e por que forex? o que existe de tão verdadeiramente masculino?
 
somby:
Eu trabalho como MOTOR DE GARANTIA ASSISTENTE em veículos GAZ. Se um cliente acha que a caixa de câmbio alternativa em um GAZelle é ruidosa, eu mesmo a conduzo. Eu mesmo me sento atrás do volante do veículo e faço um test drive para determinar a causa do barulho. Se o ruído estiver dentro da tolerância e não apenas para mim e, para o GOST .... Dick sabe o quê, mas você pode, se quiser encontrar ...... alguns que eu recuso em um FORMULÁRIO PEQUENO, eu explico que o caso NÃO é GARANTIA. SE o cliente for persistente, às vezes usando força física (contra mim, sem razão), eu o levo ao chefe. Em seguida, a EXPERIÊNCIA DE Julgamento no TRIBUNAL como CONSULTOR TÉCNICO e, geralmente, o indeferimento do pedido e os custos para o réu de 2...6K pela perícia técnica, e as desculpas dos clientes conscientes. E o resto apenas medo e aversão. Então, o que você acha do meu trabalho EASIER do que um pedreiro???? E se os advogados fizerem asneira, então o carro vale 600000 rublos. ao SEU ENGENHADOR DE PAÍS na GARANTIA da consciência!!! Com as conseqüentes conseqüências!!!!


Conseqüências.

Eu tenho um cérebro em repouso no trabalho))))

 
emotraid:

Muito bom... trabalho masculino... Não sei como bater nos pobres proprietários de carros enganados)))) O que o Forex tem a ver com isso? O que há de tão masculino nisso?
20% do depósito. Como você se atreve?
 
somby:
20% do depoimento. Você não tem coragem, tem?
Um mês.
 
somby:
Eu trabalho como MOTOR Sênior de GARANTIA para veículos GAZ.

Esta é a primeira vez que ouço dizer que...

Há um engenheiro chefe, há um engenheiro chefe, mas eu nunca ouvi falar de um engenheiro sênior, você está confuso ou existe tal unidade de pessoal?

Buscado no Google e acontece.....

 
somby:
por mês.

20% ao mês. Então, qual é o objetivo de um PAM? Adquira uma calculadora e calcule três anos de desconto de mil dólares.
 
Martingeil:

Esta é a primeira vez que ouço dizer que...

Há um engenheiro líder, há um engenheiro chefe, mas eu nunca ouvi falar de um engenheiro sênior, você está confuso ou existe tal unidade de pessoal?

Talvez ele tenha cometido um erro e digitado "engenheiro sênior" ao invés de "engenheiro assustador"?
 
emotraid:

Muito bom... o trabalho de um homem... não sei como bater nos pobres e enganados proprietários de carros)))) O que o Forex tem a ver com isso? O que há de tão masculino nisso?
Eu tenho muitas profissões, mas escolhi o Forex. Somente lá você pode converter sua mente em resultados reais em um curto período de tempo.
 
Reshetov:
Talvez ele tenha cometido um erro e, em vez de "engenheiro assustador", tenha digitado "sênior"?
Sim, assustador é exatamente certo, com uma grande chave em forma de meia-lua.
 
somby:
Um mês.

Mas se é fraco em um ano ou antes e não em um mês, mas em uma semana, o que há de tão masculino nisso? Margarita não dobra os dedos e não fala sobre a porcentagem, e tudo é claro com ela, ela não esmaga ninguém com sua frieza ))))