FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 148

 
Martingeil:

Esta é a primeira vez que ouço dizer que...

Há um engenheiro líder, há um engenheiro chefe, mas eu nunca ouvi falar de um engenheiro sênior, você está confuso ou existe tal unidade de pessoal?


E o termo técnico é caixa de câmbio, mas não variáveis (e o engenheiro é um falso, como seus 20% provavelmente). E quanto ao PAMA de Somby, tente Ishim e Margaret também podem lhe dizer algo se você a pedir com gentileza. Já foi tocado nesta linha antes,
 
Martingeil:

Esta é a primeira vez que ouço dizer que...

Há um engenheiro líder, há um engenheiro chefe, mas eu nunca ouvi falar de um engenheiro sênior, você está confuso ou existe tal unidade de pessoal?

QUANDO VOCÊ ESTÁ ENCARREGADO DE CADA TRABALHO NO CHÃO DE FÁBRICA. É CHAMADO. ENGENHEIRO SÊNIOR DE GARANTIA. Os motoristas não conseguem lidar (quero dizer, formalizar o pedido/ordem e conduzir o carro até a estação descrevendo todos os danos à pintura, etc., não completando o ST do carro. MOTOR DE GARANTIA UM RECLAMAMENTO CHAMADO AO DIRETOR GERAL Para escrever uma resposta também. A resposta também deve ser escrita para o MOTOR DE GARANTIA e o Diretor Geral só a assinará. No tribunal para atuar como CONSULTOR em nome da ORGANIZAÇÃO também ST. ENGENHADOR NA GARANTIA: "Você conhece todas as circunstâncias do caso sobre o DIRETOR GERAL NÃO, ONDE ele obtém suas informações, ele estava no BAGAMS. Foda-se, esses empregadores incompetentes em .... H.....Y!!!!
 

Não consigo montar, passou de 15 para 24, qual é a porcentagem? Faça 30... Eu estou bem. ))))))

Eu estou mentindo... 17 era... então é menos de 20... não é legal.

 
Martingeil:

Esta é a primeira vez que ouço dizer que...

Há um engenheiro líder, há um engenheiro chefe, mas eu nunca ouvi falar de um engenheiro sênior, você está confuso ou existe tal unidade de pessoal?

Eu pesquisei no Google e descobri que.....

QUANDO CADA TRABALHO NA MESA DEPENDE DE VOCÊ. É CHAMADO. ENGENHEIRO SÊNIOR DE GARANTIA. Os motoristas não podem fazê-lo (quer dizer, fazer um pedido/ordem e conduzir o carro até a estação, descrevendo todos os danos à pintura e não a integridade do ST do carro. MOTOR DE GARANTIA UM RECLAMAMENTO CHAMADO AO DIRETOR GERAL Para escrever uma resposta também. A resposta também deve ser escrita para o MOTOR DE GARANTIA e o Diretor Geral só a assinará. No tribunal para atuar como CONSULTOR em nome da ORGANIZAÇÃO também ST. ENGENHADOR NA GARANTIA: "Você conhece todas as circunstâncias do caso sobre o DIRETOR GERAL NÃO, ONDE ele obtém suas informações, ele estava no BAGAMS. Foda-se, esses empregadores incompetentes em .... H.....Y!!!!
 
emotraid:
Não consigo montar, passou de 15 para 24, qual é a porcentagem? Faça 30... Eu estou bem ))))))
(24 / 15 - 1) * 100% = 60%
 
fqbj:

E o termo técnico caixa de câmbio é uma caixa de engrenagens, não uma variável (e o engenheiro é falso, assim como seus 20% provavelmente). Quanto ao PAMA de Somby, tente Ishim e Margaret também podem lhe dizer algo se você a pedir com gentileza. Já abordamos isso antes neste tópico,
O camarada é tecnicamente incompetente! Abra qualquer manual do usuário, manual abreviado do carro (se você tiver um carro). Nela você verá o termo Caixa de Transmissão Variável, em carros equipados com transmissões automáticas você verá uma transmissão automática.
 
Reshetov:
(24 / 15 - 1) * 100% = 60%


não...eram 17 agora são 24...11 ou o que quer que seja ))))

4 acaba por ser

 
emotraid:

não... eram 17 agora são 24... 11 ou algo assim, quem se importa ))))
(24 / 17 - 1) * 100% = 41.176470588235294117647058823529%
 
Reshetov:
(24 / 17 - 1) * 100% = 41.176470588235294117647058823529%

Ah, são 40 e não 4, eu estou bem )))))))))))))
 
emotraid:

Ah, são 40 em vez de 4, eu estou bem )))))))))))))
Você tem uma fila de duas crianças para fazer.