FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 325

 
Dimka-novitsek:

Como você sabe?
Estava aqui há cinco minutos e já se foi. Cuidado, pode ser uma falha temporária. http://www.fxeuroclub.ru/showmnews.php?id=397894397894397894397894
 
strangerr:

Desculpe, 2280.
Eu concordo. O último é o 2275. Haverá tempo amanhã.
 
Obrigado! Sim, é verdade que há uma tábua em branco.
 
Eu vejo o calendário de notícias. Estou um pouco fora de meu alcance esta noite...
 
strangerr:

Desculpe, 2280.

ei

onde você esteve? construindo algo novamente?

pelo menos você não terá que passar duas semanas aqui com o celular, ele está fora para o mar))))

 

Todos estão pensando no destino do euro, mas vejam o que está acontecendo com o rublo:

Pergunta : Quem vai ganhar o CBR ou o Wolf ?

 
BoraBo:

Todos estão pensando no destino do euro, mas vejam o que está acontecendo com o rublo:

Pergunta : Quem vai ganhar o CBR ou o Wolf ?

A RBC, um preço demasiado alto para que Wolf possa trabalhar.



A moeda única européia tem sido significativamente mais fraca nos últimos meses, pois as preocupações com os mercados de dívida na periferia do bloco euro persistem, de acordo com analistas da Wells Fargo. - "Nos últimos 3 meses, o euro perdeu 8%, o pior desempenho entre as moedas dos Dez Grandes países. E mesmo se a crise européia for gradualmente resolvida, como esperamos, o euro ainda enfrentará problemas na economia (que está em recessão). É provável que o BCE ofereça uma política mais relaxada. Em geral, esperamos ver um declínio gradual do euro durante os próximos 12 meses para um nível de 1,15-1,20".
 
maladroit:

CB RF, um preço demasiado alto para que Wolf possa trabalhar.

Veremos em três semanas :)

 
maladroit:

A moeda única européia tem sido significativamente mais fraca nos últimos meses, pois as preocupações com os mercados de dívida na periferia do bloco euro persistem, de acordo com analistas da Wells Fargo. - "Nos últimos 3 meses, o euro perdeu 8%, o pior desempenho entre as moedas dos Dez Grandes países. E mesmo se a crise européia for gradualmente resolvida, como esperamos, o euro ainda enfrentará problemas na economia (que está em recessão). É provável que o BCE ofereça uma política mais relaxada. Em geral, esperamos ver um declínio gradual do euro durante os próximos 12 meses para um nível de 1,15-1,20".
Eu não ficaria surpreso em ver 1.18 esta semana))))
 
BoraBo:

Veremos em três semanas :)

Embora, dado que "Putin não tem intenção de reduzir a participação de 40% do euro na reserva de divisas do país" e o euro esteja voando para baixo, o rublo pode voar atrás dele + o dólar parece estar se fortalecendo.


Moody's: As perspectivas de classificação para a Alemanha, Holanda e Luxemburgo mudaram para negativas

Calendário de eventos para terça-feira, 24 de julho
03:00 EUA Endereço por S. Ruskin n/a n/a n/a n/a n/a
07:05 Australia Speech by Reserve Bank of Australia Governor G. Stevens n/a n/a n/a n/a
11:30 Alemanha Índice de atividade industrial Julho n/a 45,3 45,0
11:30 Germany Service Business Activity Index Julho n/a 50.1 49.9
12:00 Eurozone Industrial Activity Index Julho n/a 45,3 45,1
12:00 Eurozone Services Business Activity Index Julho n/a 47,3 47,1
12:30 UK BBA Mortgage Approvals June n/a 31,400 30,200
16:30 Canadá Vendas a varejo excluindo vendas de automóveis Maio n/d 0,2% m/m -0,3% m/m
16:30 Canada Retail Sales May n/a 0,3% m/m -0,5% m/m
16:45 USA Presidente do Fed Ben Bernanke n/a n/a n/a n/a n/a
17:00 USA Manufacturing Activity Index Julho n/a 52,4 52,5
18:00 USA House Price Index maio n/d 0,6% m/m 0,8% m/m
18:00 USA Richmond Fed Manufacturing Index Julho n/a 0 -3