FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 326

 
 
Vizard:
Conto matinal, onde sobe o primeiro pôquer?
 
shestakoff84:
Conto matinal, até onde está o primeiro pôquer?
Se eu adivinhar, a linha de resistência é 2150 :) Pelo menos, é assim que eu quero que seja.
 
Colocar um TP de 45 na baioneta para a noite, mas só o perdeu por pouco, agora está no negativo
 

Olá a todos!

Nada mudou desde ontem... Andando para frente e para trás no canal....

 

Más notícias na Itália, qualquer um que acompanhar as notícias entenderá o quão ruim é. Você não precisa nem mesmo de screenshots. Uma imagem tão desagradável do euro até agora.

 
solar:

Más notícias na Itália, qualquer um que acompanhar as notícias saberá quão ruim é. Você não precisa nem mesmo de screenshots. Uma imagem tão desagradável do euro até agora.

Quais são as novidades? Onde você o viu?
 
solar:

Más notícias na Itália, qualquer um que acompanhar as notícias entenderá o quão ruim é. Você não precisa nem mesmo de screenshots. Essa é uma imagem desagradável do euro até agora.

ele acenou e disse "vamos!".

eles têm negatividade como baratas saindo das rachaduras.....

 
rigc:
ele acenou e disse "vamos!".

O comércio na bolsa de valores foi interrompido em Hong Kong devido ao tufão
 
ALTrofim:
Quais são as novidades? Onde você o viu?

Dez cidades na Itália, incluindo Nápoles e Palermo, estão com problemas financeiros, de acordo com o jornal local La Stampa: "Pelo menos 10 grandes cidades estão em risco. Enquanto isso, o primeiro ministro italiano Mario Monti disse na semana passada que a situação da dívida na região autônoma da Sicília poderia em breve estar em inadimplência.