FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 320

 
vamos esperar...
 
ALTrofim:
Acho que o criador do mercado está puxando para a menor resistência, os ursos especulativos vão parar, os touros vão pegar seu feno e entrar no mercado (como aconteceu mais de uma vez) e o alvo do canal descendente 1.2000 - 1.9 se tornará realidade... Não consigo descobrir o que poderia ter ficado em 1.207... não é por isso que a meta mínima é 1.204

Uma lacuna não jogada.
 
A previsão para o Q3 foi enviada por Sakhi.
Arquivos anexados:
 
ALTrofim:
Eu diria que o fabricante do mercado está se arrastando na direção de uma menor resistência,

Isto é uma heresia. O Todo-Poderoso Marionete governava este ramo. Seu nome foi cruzado com um rato. Com o nome de Puppet nos cinco minutos, eles estavam prevendo dois meses à frente.

Quem é o criador do mercado? Uma ficção da juventude de hoje. A boneca vai se provar. Amém.

 
Sta2066:

Isto é uma heresia. O Todo-Poderoso Marionete governava este ramo. Seu nome foi cruzado com um rato. Com o nome Puppet na previsão de cinco minutos com dois meses de antecedência.

Quem é o criador do mercado? É uma ficção da juventude de hoje. Puppet vai se provar.

O que é um boneco que sou novo no fórum, você pode me dizer, por favor?

 
tolko:

titereiro))))
 
tolko:

eles estão caindo de algum lugar.... nenhuma missão em nosso fórum (o boneco está atrás de seu depósito )
 

como você não pode comer esse pedaço de gordura?

já estão todos em baixo e acreditam apenas na venda, precisamos puxar mais alto para sentir pena do dinheiro que está em saque e prosseguir para o almoço))


 
OlegTs:

como você não pode comer esse pedaço de gordura?

já estão todos em baixo e acreditam apenas na venda, precisamos puxar mais alto para sentir pena do dinheiro que está em saque e prosseguir para o almoço))


você tem que vender em tempo hábil.
 
ALTrofim:
titereiro))))
como você entende?