FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 332

 

bandeiras voando...

 
Matvey:
É uma história nova... Mas estamos caindo mais e mais a cada dia
Penso que os reguladores que Margaret nos lembrou estão se envolvendo.
 
yosuf:
Ajuste o indicador, por exemplo, na M15 com uma visão a posteriori de 200 bar e veja para onde o mercado está se deslocando. Não há chance de um movimento para baixo. A quebra temporária do padrão Wizard é um divórcio. Estabelecer curso para 1.2265.
Acho que não há razão para descer e ainda não recebi nenhum sinal para o lado positivo.
 
tolko:
Acho que não há necessidade de descer e ainda não tenho nenhum sinal para subir

Desculpe, acho que esta é a décima vez que estou postando aqui, mas tenho que aprender a entender:

Arquivos anexados:
 
E você sabe, eu posso acreditar em uma retirada tão corretiva de 50-70 pips, talvez 100.
 
E assim, até o fim, e o indicador também! Na maioria das TFs. Aqui está
 
Dimka-novitsek:
E você sabe, eu posso acreditar em uma retirada tão corretiva de 50-70 pips, talvez 100.
O Retrospekiva do início de maio, ou seja, do pico onde a queda começou, deve dar melhores informações.
 
Obrigado!
 
yosuf:
Ajuste o indicador, por exemplo, na M15 com uma visão a posteriori de 200 bar e veja para onde o mercado está se deslocando. Não há chance de um movimento para baixo. A quebra temporária do padrão Wizard é um divórcio. Estabelecer curso para 1.2265.

Concordo, poderíamos saltar e depois saltar um pouco para trás, mas... alguns pensamentos ilusórios em voz alta. Nunca mais veremos, não apenas 1,45, mas 1,33 novamente, por isso acho que mantive meus cargos por nada. Só não haverá outro ciclo. Nunca! A boneca simplesmente não tem mais tempo para isso. Assim, o dólar será atraído para dentro dele até que ele passe com segurança. A única coisa que vale a pena comprar é ouro. E não apenas forex, mas real, em barras.

 
Dimka-novitsek:
E assim, até o fim, e o indicador também! Na maioria das TFs. Aqui está
Nesta perspectiva, de fato, acontece que o preço é baixo, mas os touros são subvalorizados pelo mercado - veja - a linha escarlate do comerciante está acima do preço.