FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 318

 
Ishim:

Eu não sei o que você me escreveu. Só tenho que trabalhar (para estudar o mercado, TA), em 11 tivemos muito, em 12 não me lembro que cometi um erro na direção (alguém pode me lembrar?), na sexta-feira de manhã eu escrevi - vender, vender vender, vender (todo mundo está pensando). É melhor ser um cão falando aqui para nada.

À espera de uma recuo no euro, dólar/canadá vendido, canadá/iene vendido (bem, este com a perspectiva de 70-100 pips irá)

Suponha que você não veja nenhum alvo (nem mesmo um + - 100 pips aproximado).

O que você usa? Como você determina a direção do mercado?
 
kostural:
O que você usa? Como você determina a direção do mercado?
tendências, canais, correções.
 
Ishim:
tendências, canais, correções.
Mostre como você está
 
brisa do norte
 
Ale-xander:
brisa do norte
Acho que vamos para o sul mais uma vez e depois vamos para o norte.
 
Provavelmente, eu concordo.
 
Há sequer um único motorista ao norte??? Os pingos só levarão a UE até a fenda, é mais interessante abrir curto a partir daí do que a partir do fundo da sessão do euro.
 
Matvey:
Acho que vamos para o sul mais uma vez e depois vamos para o norte.

Você está falando do norte há uma semana, mas por quê? Só porque você tem seus mandados presos lá e realmente quer acreditar no norte? ou isto é uma análise?

 
Sta2066:
Mostre-me como você está

 
bokh:

Você está falando do norte há uma semana, mas por quê? Só porque você tem mandados presos lá e realmente quer acreditar no norte? ou isto é uma análise?

Eu não tenho nenhum mandado preso e você também não deveria =)