FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 329

 
Intriga e nervo :)
 

Zona Euro: Julho, Índice preliminar de atividade comercial 46,4 de 46,4

Zona Euro: julho, atividade preliminar de fabricação 44,1 de 45,1

Zona Euro: Julho, Índice de Atividade Comercial de Serviços Preliminares 47,6 de 47,1

 
solar:

Dez cidades na Itália, incluindo Nápoles e Palermo, estão com problemas financeiros, de acordo com o jornal local La Stampa: "Pelo menos 10 grandes cidades estão em risco. Enquanto isso, o primeiro ministro italiano Mario Monti disse na semana passada que a situação da dívida na região autônoma da Sicília poderia em breve estar em inadimplência.

Esta notícia não é recente... já é um arquivo.

E o fato de a Itália ter proibido as posições curtas (vendas) - isto entrou em vigor a partir de ontem e será aplicado até outubro...

 
margaret:

Esta notícia não é recente... já está arquivado.

Mas o fato da Itália ter proibido as posições curtas (venda) - entrou em vigor ontem e será aplicada até outubro...


Eu sei que não é a primeira vez. As pessoas também não costumam segui-lo aqui. A dinâmica geral não é algo bom.
 
Somente vender - reto, parar, limitar...
 
maladroit:
Na verdade, eu estava realmente contando com 2145 para fechar a bai de menos.
O lado positivo nem sequer está à vista - falta a necessária força positiva...
 
forte928:
O crescimento nem sequer está previsto - falta a força de crescimento necessária...

A força de crescimento necessária está presente?

Hi.

 
E como os assuntos da Inglaterra estão afetando a Europa? A Inglaterra parece estar um pouco melhor.
 

a situação do euro às 4 horas

 
lotos7:

a situação do euro às 4 horas

Haverá alguma explicação? O que todos nós devemos ver e enfatizar?!