FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 446

 
Eu não consegui chegar aos ursos de pelúcia, então vou ficar com os touros na cerca ))))
 
Myth63:
Sim, por nenhuma razão apenas para baixo =) ainda bem que eu era um ursinho de pelúcia =)

o que é isso sem motivo, o lucro habitual ao final da semana, do mês, etc))))
 
Estranho, você pode me dizer se não é muito volume para comprar fuligem no australiano a 1,05 e na NZ a 0,81? Eles irão mais longe ou haverá um recuo para o sul?
 
Fumar, Gina, fumar, ficar longe dos ursos))))
 
o zelador se prepara para outro salto ... os ursos podem levar um pontapé no ranho na ue ))))
 

Eles começaram a consertar às 18:00 horas, horário de Moscou. Quando eu rolei, eu estava contando com 30 pips. E aqui estamos nós.

 
strangerr:
Tantrik, desculpe, não posso colar a imagem da tela com o TP trabalhado em 1.2386, o fórum falha novamente(((( Então corra e troque os pampers, mas silenciosamente, para que ninguém veja))))
E o que você acha do 1.2300 ! Apanhado bu? e a fechadura no + é uma fechadura, e não precisa de screenshots (o mesmo não vai desenhar), todos tenham um bom fim de semana!
 
Aqui http://fxcoder.ru/services/cmeva você pode ver os níveis de negociação dos instrumentos de interesse para o período de interesse, contrato de audiência em 1.0383. Não posso inserir screenshots, é uma falha.
 
URRAVE iniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
 
Fecharemos abaixo da abertura do dia à medida que formos