FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 453

 

Tantrik, somente para você))))

 
fqbj:


Falhou, Bollinger ainda está envolvido. A entrada ideal é ao longo da tendência a partir da borda do canal, SSI inversão de um forte impulso (de preferência ângulo agudo), Bollinger também pode ajudar, o mesmo vai contra a tendência. Os canais de prazos mais antigos também podem estar envolvidos; geralmente o movimento é desacelerado ou revertido. A retirada depende da ganância. Portanto, em resumo. Não pode ser feito sem ele - nenhum código o pode descrever. Se você quiser ver detalhes, coloque indicadores, desenhe canais e veja o que eu fiz. Boa sorte!

Se você pudesse adicionar os volumes de Strange à mistura, seria quase uma grelha.

 
fqbj:


Falhou, Bollinger ainda está envolvido. A entrada ideal é ao longo da tendência a partir da borda do canal, SSI inversão de um forte impulso (de preferência ângulo agudo), Bollinger também pode ajudar, o mesmo vai contra a tendência. Os canais de prazos mais antigos também podem estar envolvidos; geralmente o movimento é desacelerado ou revertido. A retirada depende da ganância. Portanto, em resumo. Não pode ser feito sem talento, não pode ser descrito com qualquer código. Se você quiser ver detalhes, coloque indicadores, desenhe canais e veja o que eu fiz. Boa sorte!

Se você pudesse adicionar os volumes de Strange à mistura, seria quase uma grelha.

Se você não sabe quando sair do mercado, é difícil entender - se você estiver em um apartamento, o Bollinger é a parada perfeita para o trilho.
 
forte928:
Se quisermos verificar se o preço atinge o limite do canal, precisaremos escolher um flat, mas o principal é que para entender que é um flat só é possível em um período de tempo maior e somente com um atraso.

Isto é, tirar um rebote das bordas do canal na direção do retorno do preço ao seu cf - o aparafusador médio?
 
Roman.:

Isto é, para saltar de seus limites de canal na direção do retorno do preço a seus ss - o meio do aparafusador do forro?

 
fqbj:


Estou vendo. Obrigado. Continuarei olhando para minhas opções.
 
Roman.:

Estou vendo. Obrigado. Continuarei olhando para minhas opções.

 
forte928:
Se você não sabe quando sair, é difícil saber... Se for um flat, o Bollinger é um Pips perfeito... Mas a questão é que você pode entender que é um flat apenas em um TF superior e mesmo com um atraso.


Se não foi para onde deveria ir, feche o negócio, qual é o problema?

Neste fim de semana continuamos a navegar no livro "Market Masters" e no fórum m5 sobre VCA, para não fazer muitas perguntas: "Para onde irá, onde irá parar".

 
fqbj:


Não foi para onde deveria, fechar o negócio, qual é o problema?

Continue rachando o livro "Market Owners" e o fórum m5 sobre o VCA neste fim de semana para não fazer perguntas desnecessárias sobre "para onde ele vai, onde ele pára".

Aqui você vai, para facilitar))))

 
fqbj:


Falhou, Bollinger ainda está envolvido. A entrada ideal é ao longo da tendência a partir da borda do canal, SSI inversão de um forte impulso (de preferência ângulo agudo), Bollinger também pode ajudar, o mesmo vai contra a tendência. Os canais de prazos mais antigos também podem estar envolvidos; geralmente o movimento é desacelerado ou revertido. A retirada depende da ganância. Portanto, em resumo. Não pode ser feito sem ele - nenhum código o pode descrever. Se você quiser ver detalhes, coloque indicadores, desenhe canais e veja o que eu fiz. Boa sorte!

Se você pudesse adicionar os volumes de Strange à mistura, seria quase uma grelha.


Você deveria apenas dar uma olhada em algum clusterjack. Sem volume, ele também não rasgará Bolinger.