FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 434

 
mimohodom:

2418 e 2485 Eu prometi ontem e fui lá, hoje por volta da hora do almoço encontrei o alvo 2218 e, como um homem honesto que é obrigado a se casar em um caso conhecido, tive que anunciar o alvo. Quando ele será visitado - talvez hoje, talvez na próxima semana, eu não me importo porque as vendas ainda não estão nada interessadas, mas aqueles que estão presos nas vendas estão pensando: 2218 é prometido, mas não mais baixo, então, caso o preço atinja estes 2218 pode fazer sentido obter os alces.

concordo que minhas bolas de bêbado vêem 400-450 e depois 100 sentem... é só uma questão de tempo.... Bem, não é o meu estilo. Não jogo esse tipo de magia).
 
plaza:
você diz striptease... Gostaria que você me mostrasse um pouco de kovbasa ou banha... e eu tenho um monte dessas coisas... ))))))))))))


você quer um pouco de bacon? ))))) vem à mente

Como os ucranianos criam um porco de cinco metros?
-E eles colocam as pernas traseiras em concreto e afastam cada dia mais e mais o cocho.

então... enquanto eu estiver bêbado, vou sentar-me aqui e observá-lo ))))

 
tema077:
Mamãe... estou sóbria...)))

Eu também, olhando para o Tantrik))))
 
OlegTs:
Você tem mais experiência, mas a tendência está se desgastando, por isso não deve subir muito.

Pode descer. Consertando os demônios.
 
OlegTs:
Você tem mais experiência, mas a tendência está se desgastando, por isso não deve subir muito.

Ainda está indo, é por isso que estou falando de 1.2386.
 
strangerr:

Eu também, olhando para Tantrik))))

Eu também, do ponto de vista do Tantric, ele confunde mental com causal, embora nunca tenha ido além do pré-astral, daí o aumento da agressão com alfaritmos instáveis ))))
 
emotraid:

ele confunde o mental com o causal, embora ele nunca tenha ido além do pré-astral, daí o aumento da agressão com alfarismos instáveis ))))
Não pragueje!
 
Ishim:
Não pragueje!


não mais ))))

Eu não pude evitar ... Eu pipotei 40 pips mais uma vez.

 
emotraid:

ele confunde o mental com o causal, embora nunca tenha ido além do prestral, daí o aumento da agressividade com alfarritmos instáveis )))))


(Não se expresse, as pessoas estão lendo)))).

Portanto, acho que já podemos falar em fechar a semana com um volume maior acima do nível do contrato:

Portanto, aqueles que querem vender o euro é melhor pensarem duas vezes, pelo menos, em 4)

 
strangerr:


Não se expresse, as pessoas estão lendo))))

Portanto, acho que já podemos falar em fechar a semana com um volume maior acima do nível do contrato:

Portanto, é melhor que aqueles que desejam vender euros pensem pelo menos duas vezes))))


para onde você acha que pode esquecer o botão de venda?