Ala 6 - página 14

 
Dólar sobre o iene para cima
 
tara:

Mais barato do que o quê? Mais caro do que o quê? Mais do que o quê? :)

Mais barato do que a maioria dos comprados, incluindo você, se tal fato ocorresse.
 

É isso aí. A libra está cansada - há a confirmação.

 
tara:

Recomendo fechar a compra à 1,55 com uma cauda. Por enquanto - intuitivamente, confirmação - dentro de meia hora, penso eu, será.

É disto que se trata a contra-intuitividade, e é nisto que se baseia a análise real. Porque a maioria das pessoas intuitivamente sente tudo, mas não pode vencer por definição. O mercado, por definição, vai contra a maioria.

 
YOUNGA:
sua estratégia é a mais próxima da negociação de pares e verifique se parece que você nem precisa de seu indicador (basta abrir todos os pares para um lado)

Eu sofri com o comércio de pares por muito tempo. Eu não vi o graal nele, mas vi as possibilidades. Há muito tempo eu venho olhando especificamente para EURUSD e GBPUSD. Eu não fiz nada realmente legal lá. Tenho alguns resultados. Mas ... o comércio em questão não tem nada a ver com o comércio de pares.
 
Lendo cada vez mais este fio, estou cada vez mais convencido da personalidade contraditória do iniciante do tema. Por um lado, as imagens do MathCAD e os argumentos inteligentes sobre probabilidade mostram um conhecimento impressionante, por outro, a absoluta ingenuidade e espontaneidade próprias das crianças. Aparentemente, o Dr. Drain acaba de começar a dominar a sabedoria do Forex e ele ainda tem muito a "descobrir".
 
C-4:
As fotos em MathCAD e os argumentos inteligentes sobre probabilidade mostram uma quantidade impressionante de conhecimento


A questão é como fazer crescer o equilíbrio, ou seja, ter cérebro suficiente para a solução estatística deste belo problema cambial.

C-4:
Parece que o Dr. Drain acaba de começar a aprender a sabedoria de ...
E você, aparentemente, ainda nem sequer é alfabetizado ...
 
Dr.Drain:


A questão é se o equilíbrio está crescendo, ou seja, há cérebros suficientes para resolver esta bela tarefa de divisas estatisticamente.

E você, aparentemente, ainda nem sequer é alfabetizado...

Você tem resultados de testes?
 
dentraf:

Você tem algum resultado de teste?

Eu não uso tudo isso como uma questão de princípio. eu também não sei mql. eu posso organizar um teste no matcad. eu já o fiz muitas vezes. mas este algoritmo é muito complicado para fazer um bom teste em um tempo razoável, além disso, ele é escrito de forma muito ineficiente. então eu prefiro um teste em uma demonstração.
 
Dr.Drain:

Eu posso organizar um teste no Matcadet. Já o fiz muitas vezes. Mas este algoritmo é muito complicado para fazer um bom teste em um tempo razoável, além do mais, ele é escrito de forma muito ineficiente.

Boa sorte para você!!!!