FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 179

 
artikul:
O mercado já fez sua escolha e não quer saber da Grécia )))) Boa sorte para aqueles que toleram os números ))))


Aprovar isso... :-)

Veja meu post de cerca de uma semana atrás no tópico... :-) Demasiado preguiçoso para procurar eu mesmo...

Operadores - estão "no trenó" há muito tempo!!! :-)

Seu índice semestral desde 17 de maio = 100. Estritamente - a médio prazo. + no TA - quebra da linha de resistência e inversão do EMA (26).

 

Sobre a libra - imagem semelhante. Operadores - construindo seus anseios...

 
Roman.:


Estritamente longo a médio prazo.

e até quando (faixa aproximada de níveis de preços) eles estão no longo prazo?
 
sever32:
e até quando (faixa aproximada de níveis de preços) eles estão no longo prazo?


sever32 - obrigado do fundo do coração por me apoiar neste caminho em meu tempo... :-)

Estou a falar de...

Ninguém sabe disso. Os dados chegam uma vez por semana - aos sábados, nos quais as pessoas planejam suas negociações para a semana seguinte.

A base está aqui.

 
Roman.:


Obrigado dofundo do meu coração por me apoiar neste caminho no meu tempo de necessidade... :-)

Estou a falar de...

Ninguém sabe disso. Os dados chegam uma vez por semana - aos sábados, nos quais as pessoas planejam suas negociações para a semana seguinte.

O banco de dados está aqui.

bem, então você deve)
 
sever32:
bem, então você deve)


Eu sei... :-) Quando eu fizer um PAMM de sucesso - nós decidiremos... :-)

P.S. Vou mantê-lo informado...

 
Roman.:


Aprová-lo... :-)

Veja meu post de cerca de uma semana atrás no tópico... :-) Demasiado preguiçoso para procurar eu mesmo...

Operadores - estão "no trenó" há muito tempo!!! :-)

Seu índice semestral desde 17 de maio = 100. Estritamente - a médio prazo. + no TA - quebra da linha de resistência e inversão do EMA (26).


Os Ursos ainda seriam encorajados por um puxão para baixo para recolher mais peles quentes e podemos ir para cima))))
 
strangerr:

Os ursos ainda seriam encorajados por um puxão para baixo para recolher mais peles quentes, e podemos ir para cima))))

:-)
 
strangerr:
Mobilich, como o mercado irá romper minha caução fechada?))))
Não estava respondendo a você. Você sabe que isso vai acontecer em breve.
 
MobileMan:
Não estava voltando a falar com você. Você sabe que está prestes a cair.


Você me sobrestima, eu ainda não sei nada)))) A médio prazo eu estava pensando, mas no H1 eu estou: