FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 85

 
margaret:
Depo de $20.000 + 100% dos ganhos

NN...
 
Vizard:

Sim qualquer um ... não se trata de dinheiro ... quando os investidores coletam lv, eles cantam canções doces ... e ninguém pensa no fato de que você pode ser espancado por 1k verde quando você puxa o autoclismo ...)
1kg de heroína
 
Ishim:
1kg de heroína

hilariante... quem se importa))))
 
Ishim:


o cara acabou de fazer 26 anos naquele dia
 
margaret:
o cara acabou de fazer 26 anos naquele dia


Margo, não se preocupe... cada um tem seu próprio caminho e termina... se diz, então faça o que tiver que fazer... não no rio, mas debaixo do carro....

você vai ficar bem...assumir os riscos e descansar um pouco (um lunático na estrada aberta).

 
Ishim:
1kg de heroína
Mais uma vez, você é um cínico!
 
margaret:
o cara acabou de fazer 26 anos naquele dia

Portanto, era para ser... Provavelmente com pressa de viver...
 
Vizard:


Margo, não se preocupe... cada um tem seu próprio caminho e termina... se diz, então faça o que você tem que fazer... não no rio, mas debaixo do carro... ....

tudo correrá bem....reduza seus riscos e tire um tempo de folga (tomar um pouco de ar fresco, etc.)...

eles também podem encontrá-lo lá
 
margaret:

Olá! E quanto aos volumes? Acho que não devem subir mais (máx. 1,2670).

Sinto-me mal novamente... Estou trabalhando nesta conta com um investidor chato há cerca de um mês. Depois ele foi dar um mergulho no rio e se afogou (me disseram esta manhã) ...

Quando é que o Strangerr deu os links? anteontem? havia consumidores de pé nas baías >50% agora menos

não me diz nada, desde que a tendência esteja em alta.

Que Deus descanse o cara, não se preocupe com isso. As pessoas estão partindo porque é a hora delas.

 
Sta2066:
Mais uma vez, você é um cínico!
então eu não estava escrevendo para você....