FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 180

 
strangerr:


Você me sobrestima, eu ainda não sei nada)))) A médio prazo, eu estava expressando meus pensamentos e, no H1, é assim:

))))))))) isto é apenas um circo, um palhaço. você é apenas um gênio da análise volumétrica....
 
Skyriver:
))))))))) isto é apenas um circo, um palhaço. você é um gênio da análise volumétrica....

Você vê))))
 
strangerr:


Você me sobrestima, eu ainda não sei nada)))) A médio prazo, eu estava expressando meus pensamentos e, no H1, é assim:

você vai ter um perdedor em campo aberto.
 
MobileMan:
Você vai pegar um alce ao ar livre.


Isso é um grande problema? 22pp.

Agora é 1.2707.

 
strangerr:

Você vê))))
Se estes fossem normalizados (volumes médios), seria possível analisá-los e, portanto, são apenas divergências correspondentes ao início e ao fim das sessões de negociação.
 
Skyriver:
Se eles fossem normalizados (volumes médios), então poderíamos analisá-los, mas caso contrário são apenas divergências correspondentes ao início e ao fim das sessões de negociação.

Não são os volumes, meu jovem Freund, então se acalme))))
 
strangerr:


Isso é um grande problema? 22pp.

Agora é 1.2707.

Depende do corretor. Um corretor normal fecharia no TP, mas o Insta fecharia na abertura
 
MobileMan:
Depende do corretor. Um corretor normal fecharia no TP, mas o Insta fecharia na abertura

Cada corretor tem suas próprias condições, eu fecho na TP e SL independentemente do preço de abertura.
 
strangerr:


Agora é 1.2707.


Está pulando de uma forma estranha. Saltou para 1.2543, uma hora depois foi 1.2727.
 
zxc:

De alguma forma, ele salta inexplicavelmente. Saltou para 1.2543, uma hora depois foi 1.2727.

O pior é que, 30 segundos antes de fechar na sexta-feira, eu tinha alocado uma centena para pegar a lacuna e tentei entrar em 5 depósitos (5,0 lote na insta) em geral - a insta-bitch não deu para abrir uma ordem em 1,2640 ((( Agora eu até lamento. Teria sido +400 libras no depósito de 100