FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 145

 
EBC:
Relaxe, estamos lhe dando as boas-vindas de uma maneira simples :)
 

parece que os vendedores estão carregados no trem, é hora de ir))))) 63% na insta e 65% na alpari em vendas))))

 
Sdimm:

parece que os vendedores estão carregados no trem, é hora de ir))))) 63% na insta e 65% na alpari em vendas))))

segunda-feira de manhã saberemos))))
 
Silent:
Relaxe, estamos lhe dando as boas-vindas de uma maneira simples :)

É isso mesmo, um comentário inofensivo))))
 
Quando a libra se aproxima da resistência em 1,5580, a frase de Ozerov vem à mente: - "GOL!!!! Х..!!! STANGA!!! )))
 

Quando leio que a OPEP se sentirá desconfortável com os preços do petróleo abaixo de 90 libras, meu vocabulário se afunda em um palavrão. Numa época em que o custo de produção é de 10,3 dólares por barril, eu saio praguejando... e nem estão envergonhados... não é suficiente ... não é suficiente ... é necessário mais ...

p.s. Nem sequer estou falando de custos de produção em empresas russas.

 

Um velho comerciante judeu moribundo é visitado por um médico. Ele tirou sua temperatura:

- Sim. 39 и 4...

O paciente luta para abrir os olhos e diz com uma voz trêmula:

- "Serão 40 - VENDA!

 
O que foi decidido na OPEP, eles disseram o resultado por volta das 18h MSC
 
Serg51:
Quando a libra se aproxima da resistência em 1,5580, a frase de Ozerov vem à mente: - "GOL!!!! Х..!!! STANGA!!! )))
Rastejados... :)))
 
shestakoff84:
O que a OPEP decidiu, disseram por volta das 18h MSC.

O que eles podem decidir? Se o preço for inferior a 90, eles se reunirão e cortarão a produção, eles apenas decidem quem é o "bode" em que vão depositar a economia.