FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 148

 
solar:

Se isso o faz sentir melhor, você pode enviá-lo))) por favor, mas você tem que tomar a decisão certa e não ler longos artigos sobre onde o índice caiu, o que os analistas esperam e quem ficou fodido. O fato de você não encontrar notícias em nenhum outro lugar é muito surpreendente, é claro ..... O mercado não pode ser previsto (você pode tentar prevê-lo), você tem que segui-lo.

Eles me dão informações, tenho que pensar por mim mesmo e descobri-las.

Não quero procurar notícias em nenhum lugar, será que preciso delas? Já tenho o suficiente do que me dão aqui e fodo essas pessoas.

 
solar:

E quanto aos clássicos? E quanto a levar as paradas para cima?
Eu não, os pais fundadores do comércio clássico ))))
 
M_Dimens:

Bem, olhe bem aqui, é claro que este não é mais um portal de notícias, não vou mais coletar informações aqui

Colocá-lo lá fora, eu, por exemplo, não o uso no comércio, mas é apenas interessante de ler.
 
Vlad72:

Eles me dão informações, tenho que pensar por mim mesmo e descobri-las.

Não quero procurar notícias em nenhum lugar, será que preciso delas?


Talvez eu estivesse tentando ajudar. Você está procurando no lugar errado... Vejo um caso clássico de personalidade dividida - não quero procurar notícias, preciso delas? e ao mesmo tempo você precisa delas. Continue assim, e você chegará lá pela estrada de tijolos amarelos ))))
 
Vlad72:

Eles me dão informações, tenho que pensar por mim mesmo e descobri-las.

Não quero procurar notícias em nenhum lugar, será que preciso delas?


deixe suas besteiras... não é engraçado...

eu não preciso... eu não preciso fazer nenhuma pesquisa)))) No inverno mostrei ao Tantrik como trocar as notícias num mercado tranquilo... ele não se importou.... ele perdeu seu tempo...

 
Vizard:


deixe suas besteiras... não é engraçado...

Por que se preocupar... não há necessidade de aprender e pesquisar )))) eu mostrei ao tântrico no inverno como trocar as notícias num mercado tranquilo... ele não se importou.... você estáperdendo seu tempo...

Você não é o único))))
 
Você está brigando novamente )))) melhor comprar o apartamento diurno acabou, mais Artikul está ameaçando vender, então é hora de comprar ))))
 
strangerr:
Você não é o único))))


cabe a cada um... alguns podem perder e outros podem ganhar... alguns podem ler e pensar... talvez isso tenha ajudado...

Alguém está negociando inteligentemente com um atraso de até 4 segundos nas notícias ))))) e depois pensa que os infiltrados o venceram ))))...

 
emotraid:
Você está brigando novamente )))) melhor comprar o apartamento diurno acabou, mais Artikul está ameaçando vender, então é hora de comprar ))))

Bom para você Emka)))
 
emotraid:
Você está brigando novamente )))) melhor comprar o apartamento diurno acabou, mais Artikul está ameaçando vender, então é hora de comprar ))))

aí você tem )))) você tagarela ))))