FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 169

 
nexter:
por que a libra subiu hoje?

as olimpíadas não foram canceladas))))

Mas como os analistas estavam gritando sobre um aumento não qualificado da libra, incluindo o elogiado Romanov, eu tive que fazer um recuo de 500pp para o sul, mas o que eu posso fazer? Não se pode deixar a multidão ganhar dinheiro. Agora podemos colocar tudo isso de volta.

 

Eu concordo plenamente... Há algumas semanas eu mesmo tenho uma doce compra no 2644. bem, aqui vamos nós...

Estocástico + Gunn Forever

 
strangerr:


Senhor, onde o senhor me viu fazendo a análise?))

Há apenas algumas horas escrevi - a análise é um beco sem saída.


você está negociando sobre isso...você acabou de ficar com a cabeça cheia da realidade ilusória...em alguns anos você vai ver...)))
 
OlegTs:

As Olimpíadas não foram canceladas))))


Sim, eu li uma piada no Twitter ontem: "O Euro decolou após o objetivo da Grécia" :)
 
De que adianta discutir as causas do que aconteceu no mercado se já aconteceu )))) Você não pode abrir um pedido em um ponto em que o preço já tenha saído ))))
 
Vizard:

Você está negociando sobre isso... você acabou de ficar com a cabeça cheia da realidade ilusória...você verá em alguns anos...)

Nah, melhor não))))
 
artikul:
De que adianta discutir as causas do que aconteceu no mercado se já aconteceu )))) Você não pode abrir um pedido em um ponto que o preço já tenha saído ))))

não discuta...basta lembrar ))))
 
artikul:
De que adianta discutir as causas do que aconteceu no mercado se já aconteceu )))) Você não pode abrir um pedido em um ponto que o preço já tenha saído ))))
Para seu conhecimento geral :)
 
artikul:
Какой смысл обсуждать причины того,что случилось на рынке, если оно уже случилось

))) No ponto em que o preço já saiu, nenhuma ordem pode ser aberta ))))

Ao menos alguém tem uma memória e isso é bom saber)))))))))
 
zoritch:

concordam absolutamente... tive uma doce compra no 2644 por algumas semanas. bem, aqui vamos nós...

Estocástico + Gunn Forever

Eu discordo sobre o estocástico. O sobrevendido/sobre-vendido é um mito.