FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 162

 
strangerr:

Isto é incompatível)).

O engraçado é que também não há muito disso (lógica).

Então vejamos:

O comércio de hoje em 1.2616:

O nível da semana passada a 1,2495, atual a 1,2575, preço acima de todos eles.

Vemos que o preço caiu do alto sobre os volumes em alta, mas em 1.2590 o Euro foi comprado e começou a subir sobre os volumes em queda, então eu não contaria com o desenvolvimento deste movimento, quero dizer, com uma grande alta hoje.

Ainda não vejo nenhuma venda, então comprar é muito mais lógico e seguro no momento))))

Isso não é tudo, mas é só isso.


abalone, eu o comprei logicamente ))))
 
emotraid:

Stepochka é um mentiroso... Não acredito nele, você deveria ter lhe dito antes, ele é um graal... ugh, onde estou indo agora com uma bai? )))
Bem, não sei por onde começarão as vendas, o mercado dirá que não pode ir mais longe, e a EA irá fundo )))). E somente Analistas podem chamar níveis ))))
 

 
artikul:
Bem, não sei de onde começarão as vendas, o mercado dirá a si mesmo que não pode ir mais longe e o assessor começará a salgar )))) E apenas os analistas podem chamar níveis))))

analistas também mentem, e são pagos por isso))))
 
O fechamento do candelabro em alta altura no meio e nas sombras superiores longas indicam a venda, o que não é surpreendente, uma vez que o tudo está claro em 1.2640, a questão é se seremos capazes de digeri-lo, além disso, o final da semana e a fixação de iscas pelos comerciantes de curto prazo.
 
emotraid:

Os analistas também mentem e são pagos por isso ))))
Por que você faria isso, Stepochka disse francamente que eles precisam de análises para preencher as ondas de ar )))) Caso contrário, não há nada para ver ou falar sobre ))))
 
artikul:
Por que você faria isso, Stepochka admitiu honestamente que precisa de análises para preencher as ondas de ar )))) Caso contrário, não há nada para ver e nada para falar sobre ))))


E bolsos))))

 
artikul:
_ Caso contrário, não há nada para assistir e nada para falar).
Não observo a RBC, observo a Dozhd, mas às vezes também lá...
 
strangerr:
O fechamento do candelabro em alta altura no meio e nas sombras superiores longas indicam a venda, o que não é surpreendente, uma vez que o tudo está claro em 1.2640, a questão é se seremos capazes de digeri-lo, além disso, o final da semana e a fixação de iscas pelos comerciantes de curto prazo.

Se os bastardos não tivessem despejado os touros no copo, já teriam caído há muito tempo, mas agora .... sem palavras... basta cuspir e cuspir.
 
strangerr:
O fechamento do candelabro em alto e bom sombreado indica venda, o que não é uma surpresa, pois havia tudo em 1.2640, a questão é se somos capazes de digeri-lo, além disso, é o final da semana e os compradores de curto prazo estão consertando as baías.

Consultor entrou em ações ))))