[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 79

 
fqbj:

Há um botão de edição, mas se você estiver digitando mensagens, eu não direi uma palavra.
Eles não lhe dão pontos virtuais como fazem na insta... Então, qual é o objetivo?
 
fqbj:

Há um botão de edição, bem, se você estiver digitando mensagens, eu não direi uma palavra.
Bem, o número de postos, você é pago por eles? Qual é o objetivo de empilhamento de postes? ))) Sim, às vezes eu nem sequer poso por uma semana. Mas hoje estou em uma pausa).
 
rigc:
não há aqui nenhuma libra virtual como na insta... Então, qual é o objetivo?


Reputação no ramo. (a Strange).

É que eu estou no ramo desde o verão, ele está no ramo desde o outono e os resultados são diferentes.

O monitor Jaga Jaga precisa ser virado duas vezes ao dia 10,55 e à tarde!!!

 
fqbj:

Reputação no ramo. (a Strenge).

Acho que isso é uma besteira... A influência da percepção sobre o número de postos é minúscula.

Stranger ganhou credibilidade não com o número de postes, mas com suas previsões e a postagem real de postes abertos...

 
rigc:

Acho que isso é uma besteira... A influência da percepção sobre o número de postos é minúscula.

Stranger ganhou credibilidade não pelo número de postes, mas por suas previsões e pela postagem real de postes abertos, que não são abertos do nada...

isso é o que eu penso também. E para mim não importa realmente quantos cargos. Ishim é apenas um garoto por aqui )))) Sim, eu sou mais um maricas, é por isso que há mais postos).
 
Stranger virá e lhe mostrará como ele comprou bem esta manhã))))
 
rigc:
Estranho virá e lhe mostrará como ele comprou um bom esta manhã))))
sem dúvida).
 
MobileMan:
Eu também acho que sim. Para mim não importa realmente quantos cargos existem. Ishim é apenas um garoto por aqui )))) Sim, sou mais 'maricas', por isso há mais postos).

A auto-estima é boa. Apreciá-lo.
 
MobileMan:
Eu também acho que sim. Para mim não importa realmente quantos cargos existem. Ishim é apenas um garoto por aqui )))) Sim, eu sou mais um maricas, é por isso que há mais postos).
Leia M. Zeland, as forças de equilíbrio - uma coisa assustadora, um santo na Índia queria começar uma guerra nuclear, e daí? morreu! (ele criou tensão), bem como pêndulos de energia.
 
fqbj:

A auto-estima é boa. Apreciá-lo.
você quer dizer autocrítica)))