[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 73

 
EBC:

Então e quanto ao escalpe, a lição não aconteceu ou não funcionou tão rapidamente?


Eu serei banido se eu disser a ))))))))).
 
emotraid:

Eu serei banido se eu disser )))))))))
há uma esposa lá fora, muita intimidade fora do fórum))))
 
emotraid:

Eu serei banido se eu disser )))))))))
as mulheres são tão ardilosas :)
 
rigc:
minha esposa se foi, muita intimidade não está no perfil do fórum))))

Portanto, o escalpamento foi um sucesso.

a frase "um pouco de poppin'" ganha um novo significado.

 
EBC:
as mulheres são tão ardilosas :)

não... No início tudo estava bem, eu estava sentado na demonstração, eles me ensinaram como calcular as curvas aos 5 e 15 minutos e marcar tudo, depois meu tio me disse que ele tinha um balde de espetada de picles e almoçamos. A espetada estava bem, mas eu tinha melhor gosto.. durante o jantar ele começou a servir grandes doses de conhaque para a vitória e entendi que era hora de lavar, especialmente quando ele se despia e começava a cantar canções de guerra enquanto marchava pelo pátio com a espetada e abanava suas partes gordas da barriga... e há um cachorro no portão, então eu passei por cima da cerca e esse é o estudo ))))))))))))
 
comércio duro, mas não aborrecido %)
 
emotraid:

Não... No início tudo estava bem, eu estava sentado na demonstração e eles me ensinaram como calcular as curvas aos 5 e 15 minutos e colocar marcas em todos os lugares, depois meu tio me disse que tinha um balde de kebab para marinar e estávamos almoçando... o kebab estava bem, mas eu provei melhor marinado.. durante o jantar ele começou a derramar aguardente em copos grandes e eu entendi que era hora de lavar, especialmente quando ele se despiu e começou a cantar canções de guerra enquanto marchava pelo pátio com o shashlik e abanava suas partes gordas da barriga... e há um cachorro no portão, então eu passei por cima da cerca e esse é o estudo ))))))))))))

)))))))))))))))))))
 
strangerr: Ao que você está se agarrando, olhe um pouco em volta))))

Que prazo você está usando? Qual TF? Que empresa de corretagem tem volumes que ajudam a detectar reversões? - comparei volumes de tick, cada corretora tem um "ticker diferente" ;)
 
IgorM:
Que período de tempo você usa para "castrar" telas? Que período de tempo, eu me pergunto que empresa de corretagem usa volumes de tick para identificar reversões? - Eu comparei volumes de tick muitas vezes, cada corretora tem um "ticker diferente" ;)
Ela "voa" na MIG)))