[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 80

 

euRe.... situação de paridade...

 
MobileMan:
com certeza!)

Novo serviço inventado, devemos fazer um despertador quando a multidão do ramo chamar alguém!!!
 
fqbj:

Um novo serviço foi inventado, um despertador deve ser colocado quando uma multidão de um ramo chamar alguém!!!

Estou no Skype e um tópico similar poderia ser criado lá, um tópico de grupo, para que possamos discutir tudo rapidamente

 
fqbj:

Bom dia! Alguém tem este livro, eletronicamente.

em russo?

A edição de 2006 (em russo e inglês) está disponível online. aparentemente, ainda não há nenhuma nova
 
MobileMan:

Estou no Skype e poderíamos criar um tópico similar lá, um tópico de grupo, para que possamos discutir as coisas rapidamente


...qual é o seu nome Skype?
 
smshev:
A edição de 2006 (em russo e inglês) está disponível online.
Não disponível em formato eletrônico. Provavelmente apenas aqueles que já o têm, mas a OZON está matando tudo para baixar.
 
A propósito, o (não o meu) TS cujo sinal eu soei anteontem e que justificou agora mesmo tem um sinal de compra - quem se importa?
 
Vamos esperar pela França. 27 minutos para o fim. Esse será o sinal para hoje.
 
emotraid:

OK, eu te perdoo, há milhares de idiotas como você em todo o mundo, que são suspeitos e acusam a todos de alguma coisa, ou eles têm um pênis magro, ou as garotas estão sempre rejeitando-os, então eles são apenas perdedores regulares em tudo)))) bem você me lisonjeou, eu fiquei orgulhoso, eu sou um agente DC! ))))

E este aqui... Zorich parece um apelido, agora todos esses caras em fila, você não pode beber e come álcool como se fosse água, não veneno ))))) e eu sou uma verdadeira aberração, eu gosto quando tudo é feito de graça para mim, freeloader ))))))

desculpe pela enchente.

Bom para você, continue assim. Estou impressionado. Eu gostei especialmente daquela sobre o idiota com falhas e o magricela. Na semana passada eu lhe disse que suas vendas estariam no preto. E você cagou suas calças e as fechou. Bem, continue ouvindo os tântricos inteligentes e estranhos. Algum dia você terá seu próprio sistema se você se realizar como um comerciante, embora eu não pense assim. É melhor fazer kalanetics, mover o traseiro é mais fácil para você entender.

Sem ofensa intencional, mas ligue o outro hemisfério se puder ;-)

 
Sta2066:
A França estará esperando. 27 minutos para o fim. Esse será o sinal para hoje.


Já saiu .... 55 minutos atrás



10:45EURSaldo orçamental do governo francês -29.4B-30.0B -24.2B
10:45EURProdução industrial francesa (MoM) -0.9%-0.5% 0.9%