[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 77

 
DhP:
Só não vise além de 2 pips ))
Na verdade, é a médio prazo. 1.37
 
fqbj:

A UE cairá cem por cento (a Grécia será expulsa da UE).
Esta é a "certeza cem por cento" que é a base de todos os truques forex
 
Está bem. Vamos esperar as notícias sobre a França e depois veremos.
 
MobileMan:
É nisso que se baseia todo o esquema forex.

Eu concordo!
 
MobileMan:
na verdade, é a médio prazo. 1.37
O próximo mês, talvez dois, será em declive.
 
fqbj:

De acordo!
De qualquer forma, olha, eu sou o único a apontar para cima hoje (contra a multidão para baixo). Comprado em 1.2948. Vamos ver o que o dia vai mostrar. E eu também vendi o USDCHF a 0,9280
 
DhP:
Durante o próximo mês, talvez dois, estaremos descendo.
Não creio seriamente que o próximo mês ou dois se acabará. Especialmente em junho.
 
emotraid:

Não... No início tudo estava bem, eu estava sentado na demonstração, fui ensinado a calcular as curvas aos 5 e 15 minutos e a colocar marcas em todos os lugares, depois meu tio me disse que tinha um balde de kebab para marinar e estávamos almoçando... o kebab estava bem, mas eu provei melhor marinado.. durante o jantar ele começou a derramar aguardente em copos grandes e eu entendi que era hora de lavar, especialmente quando ele se despiu e começou a cantar canções de guerra enquanto marchava pelo pátio com o shashlik e abanava suas partes gordas da barriga... e há um cachorro no portão, então eu passei por cima da cerca e esse é o estudo ))))))))))))
Talvez tenha sido o professor de dança!
 
MobileMan:
Comprou a eur.

alvo para as euras é 2790...
 
MobileMan:
De qualquer forma, olha, eu sou o único a apontar para cima hoje (contra a multidão para baixo). Comprado em 1.2948. Vamos ver o que o dia tem para mostrar. Eu também vendi o USDCHF a 0,9280.

Notei que quando é contra a multidão, é exatamente isso que está em jogo! Mas 1,37 é demais!