[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 84

 
oleniknik:
ontem o dow jones newswire foi ..... e não a imprensa .... Acho que é aí que a besteira acontece.

nos termos do anonimato, disse um funcionário - lá estava ele
 
solar:

sob a condição de anonimato, um funcionário disse - havia
Então agora a notícia de que o dinheiro foi liberado? ... isso também é uma mentira?
 
oleniknik:
Então, e a notícia de que o dinheiro já foi liberado...? também uma mentira?


eles disseram que nos darão dinheiro suficiente (tanto quanto o BCE diz, não a Grécia) )))))

porcelana suspendeu a compra de eurobonds, a propósito

 
S_E_R_G_E:

Sim Gentlemen.... em que você transformou o tópico..... há vários anos, e não há mais nada para ler, é uma pena como os senhores "abrigos" da MQL.forum ainda estão pendurados lá.......


Como jovem, perguntei uma vez a um vice-coronel: - Camarada Coronel, por que você escolheu o caminho de um vice-coronel?

Ao que ele respondeu: "Vê, filho, é mais fácil carregar besteiras do que um tronco...

 
Os estrategistas de moeda do Commerzbank observam que, enquanto o euro permanece sob pressão, os sinais de divergência nos gráficos horários dão razão para pensar sobre a extensão do declínio adicional do par a curto prazo. No banco acredita que tentativas fracassadas de quebrar abaixo de US$ 1,2900 podem suportar alguma fixação de lucro em posições curtas num futuro próximo, embora também duvide que isso permita que o euro melhore visivelmente suas posições. O Commerzbank espera retomar as vendas ativas em torno do trigésimo número, dado que, à luz dos desenvolvimentos dos últimos dias, o quadro técnico dá uma forte razão para esperar que o euro caia para o mínimo de janeiro próximo a US$ 1,2624 com apoio intermediário próximo a US$ 1,28.
 

opcionalmente



se ele segura um raio tão fino da tendência ascendente mais próxima, então para cima, novamente para testar o raio ( cor cáqui ... - tendência descendente global ) .... embora não tenham alcançado os raios inferiores ... então não sei ... eles deveriam ter ... embora tudo ainda esteja por vir .... agora eles vão fazer uma boa compra e descer como deveriam .... relógio

 
strangerr:

Evgeny Romanov10.05.2012 - 10:50
De volta às origens de nossa posição na UE, aberta na quinta-feira antes do relatório da folha de pagamento. Não demos exatamente 50 pips, mas duas vezes trinta pips confiantes e não o tomamos. Antes do NFP ele deu, depois do NFP ele deu, e então na sexta-feira à noite houve um fenômeno no mercado, que mais tarde foi interpretado de duas maneiras. Ou as folhas de pagamento eram tão piores que o dólar foi comprado como um porto seguro (e o ouro foi vendido como uma cômoda), ou se a revisão dos relatórios das folhas de pagamento anteriores foi tão boa que o dólar foi comprado por otimistas (e por que então o petróleo desceu abaixo de 99 dólares e lá jaz). Lembra-se como negociamos as condições de liquidação da posição antes da folha de pagamento? Se a hora fechar abaixo da cauda de 3094, então a posição deve ser liquidada e esquecida. Porque toda a formação de inversão com esta cauda irá para o inferno junto com o euro, se a cauda for absorvida pelo preço de fechamento da hora. Basta lembrar esta imagem para aqueles que não entendem do que estamos falando. Em seguida, se você não quiser colocar suas paradas em cada esquina, então você deve estar pronto para tudo, e o mais importante, para o pior. Você deve estar preparado para procurar um lugar de onde se possa chegar à média, independentemente da pressão psicológica. E o pior de tudo é que você tem que estar pronto para grandes perdas depois de ter feito a média e o mercado ainda ir contra você. Quanto à situação atual do euro, parece-me que esta tempestade grega tem estado em seu próprio copo e quanto mais cedo e mais difícil o resto da Europa ladra aos vigaristas atrevidos, mais alta e mais rápida e mais forte será a UE, heh. Eu não acho que você esteja com pressa de nos enterrar, queridos gregos e afins. Você vai ser espancado em breve.
 
 
Ishim:
Leia M. Zeland, as forças de equilíbrio são coisas assustadoras, um santo na Índia queria começar uma guerra nuclear, e daí? morreu! (ele criou tensão), bem como pêndulos de energia.
Igor, o que você está fumando?
 
fqbj:

fodido...
O que você está procurando, lembre-me... ♪ Eu posso ajudá-lo ♪