[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 272

 
Sdimm:

Serge, obrigado pelo roteiro, mas ele não desenha nada ((
Carregue o indicador e tente mudar os prazos M30, depois M15.
 
O indicador apaga todas as linhas da tela durante a inicialização!
 
artikul:
Não há nada a dizer))))) )))))). Se você entrar no mercado depois de um topo inclinado, em outras palavras, quando o movimento já tiver começado e pegado o vapor, você terá um lucro de 100%. Se entrarmos no mercado depois de uma tampa bem cortada, ou seja, quando o movimento já tiver começado e pegado o vapor, obteremos um lucro de 100%)))) Se pegarmos todos os movimentos e fundos, estaremos 100% fora do dinheiro))))

Obrigado pela palestra, você é como aquele que desenhou os quadrados hoje, instrutivo por todos os lados)))) (isso é um elogio)
 
Serg51:
O indicador apaga todas as linhas da tela durante a inicialização!

Já sei, estou tentando usar os scripts para anexá-lo.
 
Em breve acrescentarei mais níveis de tempo, mas ainda não escolhi quais deles. Para 144 dias, uma semana, um dia foi calculado. Não há sessão.
 
Serg51:
Em breve acrescentarei mais níveis de tempo, mas ainda não escolhi quais deles. Para 144 dias, uma semana, um dia foi calculado. Não há sessão.

Haverá um ventilador? Acho que é mais fácil de ver, ou será que uma grade será suficiente?
 
Sdimm:

Haverá um ventilador? É mais claro ou será suficiente uma grade?

O ventilador foi originalmente desenhado, mas só funciona bem em algum lugar na área do meio. A grade mostra em todas as áreas.
 
Os americanos não querem levantar o dólar em seu próprio tempo. Há uma opção de 1.22875 às 23h30 de Kiev.
 
Serg51:
É provável que o euro feche abaixo do mínimo de ontem, hoje. Aqui está um exemplo de como encontrar um alvo no meu indicador. Veja a interseção do arco e a ousada linha vermelha de apoio (a semana e mais ainda, o mês não terminará em um nível fraco). Acontece 1.22644 às 22h15 em Kiev. Esperamos...

Nesse caso, deve cair acentuadamente 8-()
 
Sdimm:

Nesse caso, deve cair o prumo 8-()

Depois houve mais de uma hora de tempo livre)