[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 269

 

Ei, pessoal!

Você tem gerado muitas páginas enquanto dormimos na África do Sul! A primeira noite de sono foi completa. Para trás..... O mercado não foi enganado - rabugento. Pensei que nada iria acontecer até nossa manhã.... E é.

Previsão:


Meu forte conselho é que não faça nada hoje ou amanhã (muito menos). Somente se você pipsize, mas você tem que ter 100% de certeza, o que você nunca poderá fazer em pipsing.

A tendência do Euro/Dólar está em baixa, MAS, importantes estatísticas dos EUA estão saindo hoje e amanhã..... Espera-se que seja pior do que o esperado... Grécia e Espanha mais dois presentes para o mercado de incerteza total.... Numerosas declarações e notícias contraditórias da Europa....
Tudo em toda a incerteza total, mas com um viés de 60% de desvantagem. Eu não gostaria de correr nenhum risco. Ninguém me enviará dinheiro, mas eu tenho pena do meu! Portanto, vou mastigar sem dinheiro.
Para aqueles que querem assumir riscos, a meta global ainda é 1,21400 (T/R - 1,21500 +/-)

Possíveis paradas e recuos em 1.23488 Importante, 1.23200+/-, 1.22909 Importante

Pode realmente chegar a 1.21317.

Esperemos que não seja necessária uma imagem. Por favor, desenhe linhas horizontais em seus gráficos e verifique em diferentes intervalos de horas. De H1 a MN
E estou indo para o dentista brrrrr!
Sympathy.... ;-)))

Adeus da moda:

Situação do mercado -
É como sapatos sujos!
É preciso limpar
O euro entrou em colapso! Puta merda!

Tudo! Indo para die....

 
Scalpingcin:

Olá, pessoal!

Que monte de páginas você gerou enquanto dormíamos na África do Sul! A primeira noite de sono foi completa. Explodiu..... O mercado não foi enganado - rabugento. Pensei que nada iria acontecer até nossa manhã.... E é.

Previsão:


Meu forte conselho é que não faça nada hoje ou amanhã (muito menos). Somente se você usar pipsips. Mas você deve ter 100% de certeza, pipsips nunca poderá fazer isso.

A tendência do Euro/Dólar está em baixa, MAS, importantes estatísticas dos EUA estão fora hoje e amanhã..... Espera-se que seja pior do que o esperado... Grécia e Espanha mais dois presentes para o mercado de incerteza total.... Numerosas declarações e notícias contraditórias da Europa....
Tudo em toda a incerteza total, mas com um viés de 60% de desvantagem. Eu não gostaria de correr nenhum risco. Ninguém me enviará dinheiro, mas eu tenho pena do meu! Portanto, vou mastigar sem dinheiro.
Para aqueles que querem assumir riscos, a meta global ainda é 1,21400 (T/R - 1,21500 +/-).

Possíveis paradas e recuos em 1.23488 Importante, 1.23200+/-, 1.22909 Importante

Em geral, pode chegar a 1.21317.

Esperemos que não seja necessária uma imagem. Por favor, desenhe linhas horizontais em seus gráficos e observe as diferentes cartas horárias. De H1 a MN.
E estou indo para a porra do dentista..... brrrrr!
Sympathy.... ;-)))

Adeus da moda:

A situação no mercado -
É como sapatos sujos!
É preciso limpá-lo.
O euro entrou em colapso! Oh, meu Deus!

É isso aí! Indo para die....

Lindamente Desaparecido)
 
Obrigado!
 
pchelkin.e:
Lindamente Desaparecido)
yeah.... e meus objetivos confirmados))))
 

Eu vou negociar amanhã pois não sou um "cara", graças à previsão de escalpelização e nenhum conselho sobre o que fazer))))

 
para vender novamente...
 
lotos7:


Eu uso SMA13 para preços de abertura H1 )))) E eu recebi um sinal de reversão na libra )))) Mas é profundo ))))

 
artikul:

Eu uso SMA13 para preços de abertura H1 )))) E eu recebi um sinal de reversão na libra )))) Mas é profundo ))))

É aqui que você tem que acrescentar. O preço sempre dá uma entrada ligeiramente melhor, a primeira entrada é metade de um lote.
 
Ishim:
Aqui é onde você tem que reabastecer. O preço sempre dá uma entrada ligeiramente melhor, a primeira entrada é metade de um lote.
A essência do sistema é mudar para a tendência e depois adicionar monotonicamente em pullbacks))))). Mas se eu tiver tocado em uma tendência, ela não vai explodir por algum tempo devido à ausência de falsos positivos)))). Respectivamente, o lucro é adequado )))
 
artikul:
A essência do sistema é curvar-se à tendência e monotonamente ir longo em pullbacks))))). Mas se ela sucumbe a uma tendência, não vai sair dela por muito tempo por causa da ausência de falsos positivos))) Respectivamente, o lucro é adequado))))
Para a libra, a tendência é descer, ou está tendendo para a m15. (Portanto, há ruídos mais amplos do que um apartamento)