[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 133

 
emotraid:
Se você me ouvir, é mais fácil abrir pedidos em lotes de 01 em todas as direções em cem mil depósitos e fixar lucros uma vez por ano ))))).
tenho um sistema que dá um retorno médio de 5% ao mês. as encomendas são de 0,01 min depo 1k. (uma coisa que você tem que saber onde a tendência está indo globalmente)
 
Ishim:

a fechadura é de 50pts. - esta é uma nova ação - a um sinal de uma nova compra em 50pp. zero total, que não é bom, ou estabelecendo baías em pullbacks - em algum lugar deve zerar a fechadura. após a nova compra pode haver mais uma fechadura. comprar 5% na fechadura 2,5%.

Você conseguiu...
 
Ishim:
há um sistema com um retorno médio de 5% por mês.encomendas 0,01 min depo 1k. (uma coisa que você precisa saber onde a tendência está indo globalmente)

que tipo de sistema... aqueles que têm muito dinheiro não sobrecarregam seus cérebros e aproveitam a vida ))))
 
Sta2066:
Você deve estar brincando comigo...
é claro que é novo - não é uma compra aos 32 e não uma fechadura pairando aos 32 - veja onde a ue estará na próxima semana (venda substituída por uma parada de venda - novamente um sinal de compra nas notícias (-15pp).
 

Olá a todos! O que poderia ser a baile na UE?

Olhando as tendências, o apartamento amarelo de curto prazo foi quebrado, a vela baixa foi quebrada, a azul baixa e a branca foi deixada.

Estamos nos movendo firmemente em direção à 1,20.

 
fqbj:

Olá a todos! O que poderia ser a baile na UE?

Olhando as tendências, o apartamento amarelo de curto prazo foi quebrado, a vela baixa foi quebrada, a azul baixa e a branca foi deixada.

Estamos nos movendo firmemente em direção à 1,20.

Vamos para o azul superior em 1.31 e depois vamos olhar para os gregos, e qual é o seu baii em 40
 

e qual é a sua fiança aos 40

erros da juventude!

 
fqbj:

e qual é a sua fiança aos 40

erros da juventude!

o que você quer dizer com é uma demonstração?
 
Ishim:
o que você quer dizer com é uma demonstração?

Isso já foi discutido antes. Eu deveria ter pintado sobre ela.
 
Sta2066:
morto
havia todos os pares, riscos diferentes - no final do ano foram encontradas opções para reduzir o drawdown - em algum lugar em torno de 600pp. - é preciso levar em conta lotes de 1% e todas as perdas são cobertas pelo balcão e no movimento inverso são levadas ao lucro (e em um drawdown de 2000pp. - há uma troca isto na conta swap)