[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 266

 
Serg51:


Não há problema. Apanhar.

Quaisquer comentários/sugestões, prontos para serem corrigidos/submetidos.

Obrigado. E algum tipo de descrição, uma instrução de como obter uma?
 
KADASTRG:
Você quer compartilhar para que eu possa testar sua criação e o quanto ela é rentável em geral?


O indicador mostra bem o caminho para o alvo, mas não faz previsões. Você tem que fazer a previsão por outros métodos.

Se a previsão estiver correta, você pode obter um grande rendimento em um curto espaço de tempo em qualquer mercado.

 
KADASTRG:
Obrigado amigo, então você não disse se você o usa? É claro que seria bom ter uma descrição dele também.
E algum dinheiro.
 
lotos7:
Artikul, encontrei os parâmetros...há uma cruz verde no judeu...e o que...
Foto por favor mostrar ))))
 
RekkeR:
E dinheiro.

Esperar dinheiro de alguém é utopia. Você tem que ganhar)))). Ganhei cerca de $100 por 1,5k em três semanas em PAMM. Mas depois do meu primeiro erro (comprei dólar/franco há um ano atrás muito cedo), foi difícil levantar minha conta nas condições atuais. Embora eu tenha lutado durante 2 meses. Meus "vizinhos" na corretora levantaram 4M com 3k durante o ano.
 
shestakoff84:
Obrigado!!! Que tal uma descrição, um manual de instruções?

Escreverei a descrição no fim de semana. É claro em geral - o preço vai entre as linhas, especialmente os arcos e as linhas horizontais de gordura proporcionam forte resistência. A grade é escolhida de modo que muitas vezes ela substitui o canal de tendência.
 
Serg51:


O indicador é bom em mostrar o caminho para o alvo escolhido, mas não faz previsões. A previsão tem que ser feita por outros métodos.

Se a previsão estiver correta, você pode colher uma grande "colheita" em um curto espaço de tempo em qualquer mercado.

Coloquei-o em ouro, não mostra o mesmo modo que em outros lugares, não tem grade.
 
KADASTRG:
Eu o coloco sobre o ouro, ele não desenha como em qualquer outro lugar, por alguma razão não há grade, ou talvez devesse ser assim?

Não o coloquei sobre os metais. Vou dar uma olhada.
 
artikul:

Minha reversão da libra está confirmada ))))) Ainda não na UE ))))


Onde está o pivô ????
 
Serg51:

Eu não apostei nos metais. Vou ver.
Vou tentar negociar na demonstração durante um ano e parece estar funcionando bem.