[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 274

 

Eu só posso acrescentar meu lema:

Cuspa em todos, ame a mim mesmo e aqui estou eu!

;-))

 

O nível 1.23488 sobre o qual escrevi acabou sendo uma porca dura de romper.A indeterminação política atrapalha.... Mas também a este nível, uma mordaça. Eu escrevi sobre isso. Dois níveis de Fibo convergiram aqui....
Quero enfatizar que já estamos bem perto da cotação máxima do dólar! Importante! A qualquer momento o declínio do par Euro/Dólar pode desacelerar. Escrevi que o valor econômico real do Euro é de 0,8 centavos de dólar - confirmo, mas esta é uma moeda política e pode haver e haverá surpresas antes do colapso da UE!

Confirmando minha previsão de ontem:

" Euro/Dólar tendência para baixo, MAS! Estatísticas importantes dos EUA que saem na sexta-feira Espera-se que seja pior do que o esperado... Grécia e Espanha - dois doces amigos (merda e açúcar) mais dois presentes para o mercado de incerteza total.... enumerosas declarações e notícias contraditórias da Europa....

Em suma, um total de aborrecimento, mas com um viés de 60% de desvantagem. Eu não gostaria de correr nenhum risco. Ninguém lhes enviará dinheiro (eles disseram na TV), e elestêm pena deles! Portanto, vou mastigar sem dinheiro.

Para aqueles que querem assumir riscos - a meta global permanece 1,21400 (T/R - 1,21500 +/-)

Possíveis paradas e recuos em 1.23488 Importante (como vemos até agora), 1.23200+/-, 1.22909 Importante.


Pode realmente chegar a 1.21317.

Espero que não seja necessária uma foto. Desenhe linhas horizontais em seus gráficos e observe-as em diferentes períodos de hora em hora. De H1 a MN"

Eu não recomendo trabalhar amanhã! Afinal de contas é sexta-feira! ;-))) Eu sei disso por um fato......

Tendência de fim de semana:

É sexta-feira! Eu sei disso de fato!
Deixe o euro e o dólar andarem de mãos dadas.
Não vou trabalhar de qualquer maneira.
Afinal de contas, é proibido embaralhar na sexta-feira!
 

Observando 5h MSC.... Não flube demais manos! Deixe as pessoas lerem o que eu quero passar para elas! Estou falando sério.

Acho que isso é importante.

 
Scalpingcin:

Eu não sou um mau escalpador, mas não é bom cuspir para os outros, eu não tenho Skype, não me escute com atenção, não estou dizendo nada além de bobagens de fantasia ))))))

♪ Estou sentado com a baía até 2370 ♪

 
Scalpingcin:

Observando 5h MSC.... Não flube demais manos! Deixe as pessoas lerem o que eu quero passar para elas! Estou falando sério.

Acho que isso é importante.


Você está fazendo muito barulho aqui, Alexander, seus postos são como postos de teletipo, parece que a anestesia do dentista não foi embora ))))).
 
Sdimm:

Você está cheio de merda aqui, Alexander, seus postos são como de um teletipo, você parece ter sido drogado por um dentista. )))))


não há dentistas decentes no equador onde os xamãs se drogam com a mamba seca e usam madeira para morder os dentes ))))

Aconselharam-me a comprar a libra até 54500, perguntei-me se eu deveria vendê-la melhor ))))

 

No iene no iZero o sinal caiu na hora passada, na libra de Gina eu não assisto, um par de perdas o agarrou no passado, eu não vou mais longe, na libra também pendura um sinal para comprar, mas que algo ainda não quer dar certo

 
Sdimm:

Sobre o judeu no Articulus o sinal caiu na última hora, sobre a libra Gina eu não o sigo, um par de perdas o agarraram, eu não vou mais longe


Tenho um bye-signal na n1 e n4 na Eu, vou esperar uma hora e ver o que fazer, se houver alguma coisa, a perda será pequena ))))
 
emotraid:

Tenho um bye-signal na n1 e n4 na Eu, vou esperar uma hora e ver o que fazer, se houver alguma coisa, a perda será pequena ))))

É um dia de notícias, a volatilidade é possível em ambas as direções e você pode fechar a perda).
 

Está tremendo a 1,23488, não consegue se decidir....

Escalpina 01.06.2012 02:46

:

"Possíveis paradas e recuos em 1.23488 Importante (que é o que estamos vendo até agora)"

Esperando como eu acredito....