[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 278

 
artikul:
Sim, você estava certo )))) Mas graças ao alce foi escrito um novo peru e o TS foi afinado )))) E valeu a pena ))))
(Eu escrevi o post e esqueci de adicionar Apagado....) Boa sorte! mais testes!
 
artikul:
Era um alce útil )))


Ele só entende de danças úteis, assim você não tem que perder seu tempo))))

 
strangerr:


Ele só entende sobre pendências úteis, assim você não tem que perder tempo))))

com a ninhada!

Estou escrevendo aqui puramente para caridade, sim, há muitos a 20pp. às vezes eles trabalham - bem, uma vez por trimestre, com certeza funciona.

 
strangerr:


Ele só entende sobre pendências úteis, assim você não precisa perder seu tempo ))))

Por que não )))) Vale a pena gastar tempo com a opinião dos pipsarsers quando você quer saltar de pipsing para o médio prazo )))) Em geral, a criação do TS é um processo iterativo )))) Eu tentei combinar volumes com energia e foi inspirado por seu Batter onde eu vi um alisamento)))) O período é personalizável ))))

Arquivos anexados:
ienergy.mq4  3 kb
 
onde está a nova filial?
 
artikul:

Por que não )))) Vale a pena gastar tempo com a opinião dos pipsarsers quando você quer saltar de pipsing para o médio prazo )))) Em geral, a criação do TS é um processo iterativo )))) Eu tentei combinar volumes com energia e foi inspirado por seu Batter onde eu vi um alisamento)))) O período é customizável ))))

interessante indy para estudar))))
 
artikul:

Por que não )))) Vale a pena gastar tempo com a opinião dos pipsarsers quando você quer saltar de pipsing para o médio prazo )))) Em geral, a criação do TS é um processo iterativo )))) Eu tentei combinar volumes com energia e foi inspirado por seu Batter onde eu vi um alisamento)))) O período é customizável ))))


Indicador interessante. Eu nunca vi tal algoritmo para calcular a energia do mercado. Será que isso realmente se nota?
 
Serg51:

Indicador interessante. Nunca tinha visto um algoritmo assim para calcular a energia do mercado. Será que isso realmente se nota?
Você nunca sabe)))) Eu mesmo estou olhando para isso))))
 
artikul:
Quem sabe? )))) Eu mesmo estou olhando ))))

Na verdade, de acordo com as leis da física, a soma de todos os dígitos nos preços de fechamento, abertura, altos e baixos não afeta a energia do mercado. E se eu conseguir um preço redondo de 1.00000. A energia será igual a um... Agora vou tentar reescrever o indicador e fazer um cálculo correto com base no índice de vigor relativo. Vamos ver o que acontece. Você se importa de testar o resultado?
 
Quem já trabalhou com o indicador Aroon?