[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 265

 
Vlad72:
Que tal de 2370 até a encosta vermelha? seria bom testá-lo.
Bem, isso se faz parte da mudança - no m5 poderia subir. mas em geral estou esperando que ela desça.
 
Serg51:
Sim. Eu escrevi o roteiro.
Oi, desculpe, mas que roteiro é esse? Se não é segredo.
 
KADASTRG:
Olá, desculpe, mas o que é este roteiro, se não é um segredo?
Eu me pergunto:)
 
KADASTRG:
HELLO Sinto muito, mas que roteiro é esse? se não é um segredo

O roteiro é programado para desenhar objetos - linhas de resistência/suporte, grade de Gann, arcos de Fibonacci. Escolhi os parâmetros por mim mesmo. Tomei o básico dos cálculos de Gann. O padrão é automaticamente traçado na abertura da sessão européia, porque a história da sessão asiática é usada em meus cálculos.
 
Serg51:

Programei o roteiro para desenhar objetos - linhas de resistência/suporte, grade de Gann, arcos de Fibonacci. Eu mesmo selecionei os parâmetros. Tomei as bases de cálculos de Gann. Ele é desenhado automaticamente com a abertura da sessão asiática.
Posso afixá-lo (se não me importar), para que também possamos usá-lo em nossos terminais...
 
Serg51:

Programei o roteiro para desenhar objetos - linhas de resistência/suporte, grade de Gann, arcos de Fibonacci. Eu mesmo selecionei os parâmetros. Tomei as bases de cálculos de Gann. Ele é desenhado automaticamente com a abertura da sessão asiática.
Você quer compartilhar para que eu possa testar sua criação e negociar lucrativamente com ela?
 
shestakoff84:
É possível colocá-lo (se não se importar), para que possamos colocá-lo também em nosso terminal...
Sim, é uma coisa muito interessante, se você me perguntar
 
shestakoff84:
É possível colocá-lo (se não se importar), para que possamos colocá-lo também em nosso terminal...


Não há problema. Apanhar.

Se você tiver quaisquer comentários/sugestões, estou pronto para corrigi-los/assumi-los.

Arquivos anexados:
 

Esqueci de contar. Escrevi o indicador por mim mesmo, portanto não desabilitei o bloco de desenho da marcação desde o início da sessão asiática até o início da européia (isso não me incomoda). Apenas não leve isso em consideração.

O indicador funciona com qualquer instrumento, o cronograma recomendado é M15.

 
Serg51:


Não há problema. Apanhar.

Quaisquer comentários/sugestões, prontos para serem corrigidos/submetidos.

Obrigado amigo, então você não disse se você o usa? é claro que seria bom ter uma descrição dele