[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 121

 
Ishim:

aqui é para hoje - se ninguém interferir em minha negociação.


Quem é o vilão que continua interferindo no comércio de esmurrar?
 

Se a linha tracejada roxa for quebrada pela libra, a próxima meta é 1,5855. Espera-se que o tempo para atingir a meta seja 18h00 de Kiev.

 
...quais são os alvos da ue, libra, audi, kiwi - veja... para hoje...
 
lotos7:
...quais são os alvos da ue, libra, audi, kiwi - veja... para hoje...
Eu pessoalmente não vejo nada)))) está funcionando como uma máquina a vapor
 
lotos7:
...quais são os alvos da ue, libra, audi, kiwi - veja... para hoje...

Bem, muitas pessoas aqui estão esperando 1,35-40 no EURUSD
 

Acho que a libra atingiu sua meta. Hora de ir para o norte.


 
Serg51:
Acho que a libra atingiu sua meta. Hora de ir para o norte.

...você pode vê-lo claramente às 4 horas...
 
Ishim:

foram dados mais para comprar


Vá em frente, compre, o euro é barato agora.
 
...mais notícias sobre o Ameras...mas pode já ter sido trabalhado até agora...
 

A situação na Europa tornou-se tão agitada que até mesmo o Banco Central Europeu admitiu que a situação está se tornando perigosa.

Ontem o presidente do BCE, Mario Draghi, anunciou que o banco central está suspendendo temporariamente os empréstimos aos bancos gregos porque eles ainda não foram refinanciados com sucesso. Draghi salientou que, até que os bancos problemáticos aumentem seu capital para níveis aceitáveis, as operações monetárias com eles não serão realizadas pelo BCE, mas pelo Banco Central da Grécia sob o acordo de apoio à liquidez (ELA).

O número exato de instituições financeiras afetadas pela decisão da organização não é conhecido. De acordo com relatórios da Reuters citando fontes do BCE, pelo menos 4 bancos gregos atingiram níveis negativos de capital próprio. A agência de notícias Bloomberg observa que os 4 maiores bancos da Grécia estão esperando a aprovação da UE para receber 18 bilhões de euros do Fundo Helênico de Estabilidade Financeira (HFSF).

Presume-se que este dinheiro será utilizado para recapitalizar as instituições de crédito.

Commerzbank: "As tensões do mercado estão aumentando, assim como o risco de contágio a outras economias da região. Afinal de contas, o BCE simplesmente não pode ficar longe, dadas as saídas de capital das economias periféricas, que só se intensificarão se a Grécia deixar o bloco monetário. Neste contexto, todas as tentativas do EUR/USD para iniciar uma recuperação parecerão muito pouco convincentes.