[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 216

 
Scalpingcin:
;-) Muito bem feito. Humorista. Mas eu estava escrevendo a sério.
Gostaria de observar que os gráficos não são uma linha reta e tendem a oscilar como uma serpente ou uma onda sinusoidal. E se você olhar agora, você verá que a correção subiu para 1.24800.... Então, se os indicadores dizem comprar - Eu vou comprar..... Mas não creio que o façam. Ele vai fracassar até a sessão asiática e depois voltará para baixo novamente. Isto é, em 3-4 horas você pode pensar em vender. (Essa é uma previsão!) :-)
Quais são os indicadores? )))
 
Cvinto:

O governador do banco central da Espanha deve renunciar um mês mais cedo

De acordo com reportagens da mídia, o governador do Banco da Espanha Ordoñez notificou o presidente e o governo de sua intenção de deixar o cargo de chefe do Banco Central em 10 de junho - um mês antes do planejado.

Quem pode censurá-lo? - Os comerciantes comentam.

Palavra-chave: ECONOMIA
29-May-2012 19:25:17 (UTC+2)

O que não é novidade é que o primeiro rato já está empacotando )))))

Aqui está o início da manifestação da minha previsão para 0,8 .....

Uma partida perfeitamente lógica, pois o fato de a Bankia ter surgido de cabeça para baixo é apenas o começo. A Espanha é a Grécia número dois.

 
Cvinto:

O governador do banco central da Espanha deve renunciar um mês mais cedo

De acordo com reportagens da mídia, o governador do Banco da Espanha Ordoñez notificou o presidente e o governo de sua intenção de deixar o cargo de chefe do Banco Central em 10 de junho - um mês antes do planejado.

Quem pode censurá-lo? - Os comerciantes comentam.

Palavra-chave: ECONOMIA
29-May-2012 19:25:17 (UTC+2)

O que não é novidade é que o primeiro rato já está empacotando )))))

Aqui está o início da manifestação da minha previsão para 0,8 .....

Uma partida perfeitamente lógica, pois o fato de a Bankia ter surgido de cabeça para baixo é apenas o começo. A Espanha é a Grécia número dois.

 
Cvinto:

O chefe do Banco Central da Espanha deve deixar o escritório um mês antes do previsto

De acordo com reportagens da mídia, o governador do Banco da Espanha Ordoñez notificou o presidente e o governo de sua intenção de deixar o cargo de chefe do Banco Central em 10 de junho - um mês antes do planejado.

Quem pode censurá-lo? - Os comerciantes comentam.

Palavra-chave: ECONOMIA
29-May-2012 19:25:17 (UTC+2)

O que não é novidade o primeiro rato já está empacotando suas malas )))))

Até que a fazenda coletiva Euro decida agir em conjunto, não vale a pena esperar por nenhuma correção além das locais (pequenas).
 
Scalpingcin:

Aqui está o início da manifestação da minha previsão para 0,8 .....

Uma saída perfeitamente lógica, uma vez que a Bankia está virando de cabeça para baixo é apenas o começo. A Espanha é a Grécia número dois.

Mostre a foto, poeta )))) Ele tem 6 lotes )))) Com perus, de preferência )))).

 

Em uma hora, se não houver um bastão vermelho, podemos reabastecer a venda )))) Mashka estará invadindo 2498 ))))

 
Scalpingcin:
;-) Muito bem feito. Humorista. Mas eu estava escrevendo a sério.
Gostaria de observar que os gráficos não são uma linha reta e tendem a oscilar como uma serpente ou uma onda sinusoidal. E se você olhar agora, você verá que a correção subiu para 1.24800.... Então, se os indicadores dizem comprar - Eu vou comprar..... Mas não creio que o façam. Ele vai fracassar até a sessão asiática e depois voltará para baixo novamente. Isto é, em 3-4 horas você pode pensar em vender. (Essa é uma previsão!) :-)


Acabou de ser reteste o nível 1,2517 quebrado:

 
Scalpingcin:
Brrrrr! É assustador pensar nisso! É horrível!
Na verdade sou um ex-Moscovita..... Não gosto do inverno desde que eu era criança.... Eu nem sei por que.

Mas há sempre cerveja fria e senhoras excitadas, o que também é importante))))
 
Scalpingcin:

Adabrems!

Aqui está um poema para esse post:

Eu disse a Angela Merkel: Ei! namorada!

- Vejam, a circunferência da égua está rasgada!

Você comprou uma caneca na China por euros?

Compre um dólar! Ele governa e governa!

é só que não há moedas com um setor econômico realmente funcional, bem como derivativos extremamente inflados. praticamente tudo ao redor é resultado da américa de qualquer forma, portanto, seja o que for, ou como se quiser que seja .... a libra é foreva e será por algum tempo, com certeza.
 
solar:
é só que não há moedas com um setor econômico realmente funcional, bem como derivativos extremamente inflados. praticamente tudo ao redor é resultado da américa de qualquer maneira, portanto, seja o que for, ou como se quiser que seja .... a libra é foreva e será por algum tempo, com certeza.

Após a eleição, o esqueleto com sua dívida será retirado, será papagueado, mas é esquecido. Foi o principal motor do enfraquecimento do dólar para o benefício dos americanos antes disso.