[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 106

 

ANÁLISE FUNDAMENTAL.

Em março, em uma onda de força do dólar e depreciação do euro, a Mobilich prometeu prever uma taxa de câmbio de 1,2 até 1 de abril. Ao mesmo tempo, ele sugeriu

ofereceu-se para fazer uma aposta em 1 WMZ. A colocação de uma opção tão grande em torno de 1,2 fez com que o bx enfraquecesse e subisse para 1,34. A ação tomada pelo Fed apenas aumentou a volatilidade. No momento a oferta de 1 WMZ é retirada e isto causou uma continuação da queda para 1,2, onde estaremos dentro de algum tempo.

Mas o primeiro a chamar esta figura foi mobilych, o que o tornará famoso no final. Vamos para 1.2.

 
Ah, é verdade! Mais frio do que Soros ))))
 
Sta2066:

ANÁLISE FUNDAMENTAL.

Em março, na onda de fortalecimento do dólar e declínio do euro, Mobilych prometeu prever a taxa de câmbio de 1,2 até 1º de abril. Ao mesmo tempo, ele sugeriu.

1 aposta WMZ. A colocação de uma opção tão grande em torno de 1,2 fez com que a libra enfraquecesse e subisse para 1,34 . As medidas tomadas pelo Fed apenas aumentaram a volatilidade. Atualmente, a licitação em 1 WMZ está cancelada, o que causou uma continuação do declínio para 1,2, onde estaremos dentro de algum tempo.

Mas foi mobilych quem foi o primeiro a nomear a figura, o que o glorificará no final. Vamos para 1.2.

Você deveria ter visto a debandada que começou na bolsa de valores em Odessa quando os dois dólares do Sêneca caíram! (c)
 

No gráfico diário está se formando um pullback, embora Wolf possa ser visto.... se for assim (na flecha verde) e para baixo, então Wolf permanecerá em vigor em 1.20000

Há 3 corvos chegando durante a semana.

apenas o terceiro é inseguro

Decidiremos antes do almoço, então vamos voar......................

 
Evgen157:

No gráfico diário está se formando um pullback, embora Wolf possa ser visto.... se for assim (na flecha verde) e para baixo, então Wolf permanecerá em vigor em 1.20000

Há 3 corvos chegando durante a semana.

apenas o terceiro é inseguro

Decidiremos antes do almoço, então vamos voar......................

Para onde vão os corvos? Eles são pássaros livres - para onde eu quiser, é para lá que eu voo))))
 
rigc:
Para onde vão os corvos? Eles são pássaros livres - para onde eu quiser, é para lá que eu voo))))

onde quer que brilhem..... eles são gananciosos e famintos :)
 
Pergunto-me quanto tempo mais a ue cairá sem um puxão de mão? Situação desagradável - várias compras foram feitas e já um quarto do depoimento está em baixa.
 
wmlab:
Pergunto-me quanto tempo mais a ue cairá sem um puxão de mão? Situação infeliz - fiz algumas compras, já um quarto do depoimento está em sorteio.


tudo depende do PIB alemão :)

COMO :)

 

ONDE ISSO PÁRA?

Acho que na América :)

 
strangerr:
Yevgeny Romanov15.05.2012 - 10:48

Para continuar o tema da preferência por indicadores, os criadores de mercado que não olham para indicadores (ou volumes também), e os bancos centrais que não se importam com os criadores de mercado, você e eu, ou indicadores. Não é o caso. Digamos que a queda do Euro foi seriamente impulsionada não pela oferta ou demanda, não pela Grécia ou pela folha de pagamento, mas pelas vendas de novas parcelas de títulos norte-americanos. E assim o Tesouro emite títulos e o Fed compra dólares para - para dizer de forma direta e branda - vender esses títulos a um preço mais alto. É uma mercadoria que eles criam a partir do papel. Daí a pergunta - os criadores de mercado são notificados sobre isso? Suponho que eles possam notificar os revendedores primários do NY Fed. Você mesmo deve entender que nem tudo o que acontece nos bastidores do Fed é expressado até mesmo para os revendedores primários. Entre as primárias há sempre as mais primárias, sob Bush era Goldman Sachs e quem agora eu honestamente não conheço. Alguns sabem mais, outros menos. Aqueles que sabem quase tudo sobre o dólar, como Bernanke ou Geithner, são genuinamente divertidos quando são contados sobre ele por aqueles que sabem menos. Além disso, os comerciantes que trabalham para os criadores de mercado, seja no chão ou virtualmente, sabem exatamente o que o Fed está ou não fazendo, ou ao nível de 90% de conjeturas, rumores, sinais que estão além de nosso alcance. Só podemos adivinhar, o que é vaidoso. O que você acha, eu não tentei comprar um dólar sabendo na véspera que cem metros de tesouros serão emitidos na próxima semana? Eu tentei. E o dólar caiu de forma zombeteira como uma pedra. Aqueles que negociam nos grandes bancos sabem mais, têm acesso a informações classificadas, incluindo volumes, têm fontes de informações caras e terminais de preços precisos como o EBS. Não temos nada além do instinto animal, que se baseia no preço, em indicadores ou volumes, na capacidade de compreender os dados e entender o quanto é importante, blá, blá, blá, blá. Não temos nada além de talento. Que se baseie na lealdade passada, e que se baseie na linha, embora eu concorde - isso é uma besteira. A eura quebrou todas as linhas há muito tempo, a eura tornou-se uma menina ainda mais falsa do que o euro-yen. O iene do euro é negociado por quem? Eu ainda nem sequer olho para o iene, muito menos para o iene euro. Mas repito - o principal trapaceiro é a eura. E permanece muito líquido e há uma demanda muito alta por ele. Hoje não. Não ontem. Não nestas duas semanas. De forma alguma. E se é de todo, o que você é - difícil de suportar por algumas semanas? Para onde ela irá...